28 de fevereiro de 2011

Foto do dia!

Hoje a foto do dia é mais especial. Ela é obra de uma fotógrafa catarinense, minha conterrânea, cujo trabalho já foi mostrado por aqui, a Ana Corrêa. A Ana é uma amada e pra lá de talentosa, e acabou de ter uma de suas fotografias premiadas no ISPWP - Internacional Society of Wedding Photographers - uma importante instituição que busca consagrar o que há de melhor da fotografia de casamento no mundo todo. O concurso abrange várias categorias dentro da fotografia de casamento como: Fotos da Cerimônia, Retrato de Noiva, Crianças, Engagement Sessions (que são as sessões pré casamento), Amor de Familia, Movimentos, Luz Natural e assim por diante. Das 20 fotos premiadas, a foto de Ana tirou o quarto lugar, na Categoria Decisive Moment, com a foto das menininhas brincando com as bolhas de sabão, em um casamento aqui em Florianópolis. Ficamos felizes por ver nosso país ganhando ainda mais espaço na fotografia internacional, e uma felicidadezinha extra por ser gente da nossa terrinha que está se destacando por aí!

Outros brasileiros também tiveram premiações esse concurso como Vinicius Matos, Raphael Fraga, Renato Dpaula, Juliana Mozart, Juliana Pessoa, Rodrigo Zapico, Jocemar Kovacks, (que tambem é de Floripa e levou duas fotos premiadas), Carol Mattos, Ale Borges, Alexandre Araujo, Cristina Lima, entre outros profissionais de peso!


Para ampliar a imagem, basta clicar nela!

Ana, parabéns, sucesso e queremos ver mais teu trabalho aqui!!!

3 comentários:

Petuio disse...

A Ana tem umas fotos lindas mesmo! Desde o casamento de uma amiga minha, que ela fotografou, viciei no trabalho dela! Prêmio mais que merecido! E Fê, muito legal divulgares o trabalho dela, combina muito com teu bom-gosto!

Denise Duarte disse...

Oi Fê, eu sou SUPER suspeita né, a Ana (Graças a Deus!) será a fotógrafa do meu casamento, e fico mto feliz de tê-la como fornecedora, me sinto aliviada, segura, além de feliz, pq sou fã dessa menina! ;) Beijao Fê!

Danizinha Caixeta disse...

Oi Fê! Amei seu blog!
acabei de começar o meu e espero que um dia o meu fique tão lindo como o seu!
Parabéns!
xeru