28 de fevereiro de 2011

Save the Date!!!

Clique na imagem para aumentá-la!


Meninas,

Vocês não consegue imaginar a minha felicidade! O primeiro encontro do blog Projeto Vestido de Noiva está marcado! Junto com alguns parceiros queridos estou programando um encontro super fofo, uma noite bem gostosa pra gente se conhecer e falar daquilo que a gente mais gosta: casamento! Então já sabem, né? Anotem a data 29 de março na agenda com um coraçãozinho do lado! Em breve vou dando mais dicas do que vem por aí, mas garanto que será como um mini-wedding... lindo, com gente muito querida, cheio de amor e carinho, e, é claro, um bom espumante!

9 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Fêzinha
Eu espero, do fundo do meu coração, que a casadinha aqui tenha um espaço garantido neste dia delicioso.
Ahhhh, vaaaai! Eu e a Natália merecemos, né? Ehhehehe!
Adorei a novidade.
Grande beijo!!!

Gabi Soares disse...

Seeem dúvidas estarei lá! Tenho certeza de que será maravilhoso... quando tiver o convite oficial, vou postar lá no blog.

Ah, vamos no evento da Charlotte???

Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Juliana Bley disse...

Que massa FER!
Pena eu nao estar em Floripa, senao eu bem ia, hehe\Beijaoo

Erica e Gabriel disse...

se eu não fosse de Santos tambem iria :/

beijoss

Rosiane disse...

E as recém casadinhas podem ir também?
:D

beijokas

Unknown disse...

Que massa Fê!

Viu como seu blog está virando um sucesso? rs

um bjão

Tharci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antique et Romantique disse...

Oi querida!!!

Ja pode confirmar minha presença!

E se for o caso, e voce permitir... posso levar alguns objetos para decorar o local do encontro!

Bjs
denise
http://antiqueetromantique.blogspot.com

Comidinhas lá de Casa disse...

Ai Fê, que máximo!!!! Parabéns!!! Se precisar de algo, já sabe né? Beijos