8 de fevereiro de 2011

Meu look de sábado: formatura!

No último sábado fui à formatura de uma grande amiga, e fui fazer a produção com a Fernanda Santos, que, meu Deus, se supera! Eu só digo pra ela o que vou usar, que estilo que eu quero e pronto! Ela capta tudinho e faz um verdadeiro milagre com os pincéis! Sério, ela é a melhor, não canso de dizer! Olhem que linda que ficou a maquiagem!!! Eu ia usar um vestido bem colorido, e como eu gosto de maquiagem bem forte (no melhor estilo drag) optamos por uma trança espinha de peixe no cabelo e escolhi brincos bem pequenos, duas bolinhas douradas foscas. Amei o resultado e não via a hora de colocar as fotos aqui no blog!

Para quem não conhece, a Fefê é uma querida amiga super talentosa e parceira aqui do blog! Ela é sócia de um salão lindo, o Letícia Hair Studio, e tem pacotes super especiais para noivas, madrinhas e formandas! Vale a pena conhecer!!!

Para entrar em contato com ela é só ligar no 48 33484339 ou 48 88178887!

Quem pegar essa dica depois tem que mandar a foto produzida pro blog :)

Estes são os meus olhos! Não ficou demais?


Make completo!!


Olhem como cílios postiços fazem a diferença!!!


Aqui o look completo! Perdoem a qualidade da foto, foi logo antes de sair e com o celular!!

5 comentários:

Unknown disse...

Uau.linda, linda , linda

Viviane♥Robson disse...

Ficou lindona =)

Beijo

Unknown disse...

nossa, esse make ficou perfeita *-*

Lilian disse...

A Fê arrasa, né? Amo o trabalho dela e nela que sempre me inspiro para fazer os makeups nas minhas clientes :) beijo!

Fernanda Fefê ®! disse...

Ai que linda!!! Não é porque fui eu que produzi, vc já é lindona, mas produzida ficou realmente perfeita!!! :)Vc saiu e nós ficamos suspirando aqui no salão... hehehe
Beijos