15 de fevereiro de 2011

Dieta da Noiva e a confissão dos meus pecados...


Ontem não postei sobre a minha dieta e recebi alguns comentários cobrando. Adorei! Assim eu me sinto ainda mais empolgada para continuar - nada como o compromisso pra forçar a gente a se empenhar! Mas não postei ontem por fugir não, é que esta semana está sendo curtinha, preciso resolver algumas coisinhas antes de, na quinta-feira, fazer uma cirurgia em dois dentes. Não sei se já contei por aqui, mas eu ainda tenho quatro dentes de leite, sem o permanente. Dois deles estão ótimos, firmes, bonitinhos lá na boca. Os outros dois resolveram incomodar e tive que tirá-los para colocar um implante. Decidi fazer agora pois estavam doendo bastante e porque eu queria estar com dentes novos no dia do casamento! A cirurgia é tranqüila, mas a recuperação é chatinha, exige repouso total por três dias, remédios e alimentação somente líquida e pastosa, sempre fria.

Mas enfim, esse não deveria ser o assunto do post e já tomou um parágrafo bem longo. Na última semana eu não fui tão mocinha quanto deveria. Estava de TPM e a vontade de comer doce veio como um tsunami, foi cruel. Me passei, comi chocolate, fiz brigadeiro e comi pipoca do cinema, mas, sem peso na consciência. Fiz exercícios todos os dias, aumentei a intensidade da corrida e almoço e jantar, eram todos preparados com muita salada fresquinha e carne magra. Comi mais doce do que deveria, mas, se eu for comparar com o que andava comendo nas TPMs passadas, isso não foi quase nada. A corrida aliviava o stress, me acalmava e, é claro, equilibrava as calorias consumidas. O resultado da perda de peso se manteve, e estou feliz com roupas mais larguinhas e começando a ter que usar cinto para segurar o short. Isso, confesso, é mais gostoso do que comer chocolate.

Começo a sétima semana bem mais mocinha do que a anterior, meus pecados aconteceram, mas essa semana a bicha da TPM já não ataca mais. Continuo firme e forte, feliz com os resultados, e pronta para perder ainda mais!!!!

Quem tá fazendo a dieta comigo, como anda esse processo?

Um comentário:

Denise Duarte disse...

Fê, nas duas primeiras semanas perdi 3 kg, fiquei feliz.

Agora iniciei a fase 2 e estou me mantendo na linha, mas a vontade de doce é algo que nao some tao facilmente como gostaríamos não é?

Fora que os programinhas com o noivo são cruéis: Cinema, Guacamole, Sushi, Chuvinha, etc kkkkk..

Mas vamos lá, unidas alcançaremos o objetivo. Desde que comecei a me cuidar mais intensamente já foram quase 9 kg, e isso com as festas no meio! Vamos indo né? =)

Beijo Grande!