3 de fevereiro de 2011

Pense nisso!








É claro que queremos estar lindas. Mas esse LINDA vai estar no seu rosto, na sua pele, na felicidade que seus olhos mostram. No sorriso quando ver o noivo no altar.
Será que às vezes nós não nos cobramos demais?

4 comentários:

Adi Korndörfer disse...

Talvez pela tensão do momento, de querermos estar tudo perfeito noivas se cobram demais siiimmm! Sempre fui super tranqüila qto a casamento, e mesmo assim surtei nos últimos meses, fiz milhares de dietas, nunca meu cabelo estava bom, tive mil pesadelos sobre o vestido de noiva, hehehee!
E mesmo assim no dia vc esta tão feliz que é sempre tudo muito melhor do que sonha ser...
O negocio é menos cobrança e mais alegria em aproveitar todos os detalhes pq esse momento é único, especial e passa super rápido! =D

Gabi Soares disse...

Acho que entendi a mensagem do teu post, Fê.
Queremos estar felizes pra nós ou pros outros? O centro principal não são somente os noivos? Não se amam, por isso estão jurando amor eterno?
Temos que nos amarmos do jeito que somos, e deixar as pessoas também nos amarem.
Adorei as fotos!
Não exija demais de você.. seja você mesma!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

Recentemente fotografei uma noiva , q
estava muito mas muito feliz com seu casamento, era só o q importava... Ela estava linda e radiante. Confiram no meu Blog.

Fernanda, a Noiva disse...

Exatamente isso, meninas! A gente quer tanto estar magra, estar isso, estar aquilo, que às vezes valoriza a coisa errada, ou deixa de dar atenção àquilo que realmente vale a pena... que é a celebração do amor, da união das famílias... Adoro comentários carinhosos assim :)