11 de fevereiro de 2011

Tem promoção e sorteio rolando por aí, noivas!


Gente, tem bastante coisa acontecendo no mundo dos casamentos! E isso quer dizer promoções e sorteios para as noivinhas!!! eeeeeeee!!!

Para começar o final de semana de forma positiva, entra na torcida (eu já estou participando) do sorteio que está acontecendo no blog da cerimonial Nani Binder, que em parceria com o Shopping Kilar vai dar de presente um jogo de jantar bem lindo, branquinho, bem chiquetoso!!! Para saber das regrinhas e fazer sua inscrição, é só clicar aqui!!!

Hoje recebi também um email da querida Aida, que faz bem-casados e que tá com uma promoção poderosa no site Noivas Urbano. Para ter acesso ao site e conhecer mais sobre o que ela tá oferecendo, clica aqui! Para quem tá fazendo milagres com o orçamento sabe como qualquer centavinho faz diferença!!! Eu ainda não conheço o trabalho da Aida, mas já estou combinando com ela de visitá-la e conferir tudinho!!! Leia-se: degustação de bem-casados pro blog. Ai, como eu sofro!!!

Noivas, aproveitem!!!

Um comentário:

Rosiane disse...

Cuida da dieta Fê! não caia na tentação!