21 de fevereiro de 2011

A dieta da noiva está em greve!


Oi gente!

É muito engraçado que toda segunda eu recebo recadinhos cobrando resultados da minha dieta! Eu adoro!!! É um incentivo e tanto e me estimula muito a continuar! A dieta está total em greve, mas por um bom motivo. Coloquei implantes em dois dentes na última quinta-feira e mal consigo comer. No primeiro dia foi mamãozinho, gelatina, vitaminas, mas no segundo o mau humor chegou com tudo e eu me avancei com vontade no sorvete, brigadeiro molinho, feijão, purê de batata que a minha sogra fez... e sem a menor culpa! Vocês não sabem o quanto esses miseráveis implantes dóem, só com muito açúcar mesmo para agüentar!!! Atividade física também foi proibida por cinco dias, mas a boa notícia é que não engordei. Aliás, da semana passada para essa, meio quilo foi mandado embora. Essa semana ainda não posso comer, preciso pegar mais leve, até porque nesta quinta ainda tiro os pontos e o sofrimento continua por mais alguns dias, mas a partir de amanhã poderei fazer caminhadas leves. Uhul!

Mas a melhor notícia é que eu não agüento mais sorvete, nem danoninho, muito menos danete. Achei que isso nunca iria acontecer. Confesso estar com saudades das minhas saladinhas gostosas, e com muuuuita vontade de comer carne, frango... vontade de mastigar, sabe? Mas enfim, já que estou enjoada dessas coisas boas (me senti muito magra agora), amanhã vou fazer um super sopão e ver se aproveito esse meu tempo de molho pra ver se dou uma secada, afinal, em quatro meses eu preciso entrar em um vestido branco e não quero parecer o bolo da noiva!!!!

Um comentário:

Erica e Gabriel disse...

Ta aí uma dieta que funciona!! rs Mas vai dar tudo certo e vc estará linda!! beijos