9 de fevereiro de 2011

Montando a casa dos sonhos na Pottery Barn

Gente, para quem está montando casa e adora estilo provençal como eu, o site da Pottery Barn é um verdadeiro paraíso! Essas idéias eu tinha selecionado há algum tempo, e eu muito usaria na casa de praia que um dia vamos ter :) Ou imaginem um home office nesse estilo? Ou ainda algumas peças assim contrastando com uma decoração bem moderna, deixando tudo bem contemporâneo? Minha imaginação vai looonge com coisas lindas e fofas assim!!!






E é claro que, como fã incondicional de Friends, sempre que entrar no site da Pottery Barn vou lembrar do episódio em que a Rachel compra uma mesa lá e tenta contar outra história para a Phoebe... Alguém lembra? :)

2 comentários:

Moni disse...

Meu deus Fee, na hora que tu falou de friend eu lembrei desse episódio hahaha é muito iláriooo!!
E eu amoo decoração nesse estiloo, espero tb um dia ter uma casa de praia pra por isso na prática ;)
Beijoo

Moni

Camila Kutlesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.