14 de março de 2011

1o Encontro do Blog Projeto Vestido de Noiva: alguns detalhes do que estamos preparando pra vocês!

O primeiro encontro do blog Projeto Vestido de Noiva tem data, local e hora marcada. E muitas novidades, surpresas e mimos para as noivas mais fofas do mundo :)

Quem está do meu lado preparando esse encontro tão esperado são minhas queridas parceiras Fernanda e Letícia Santos, do Letícia Hair Studio. É no espaço delas que este encontro vai acontecer, e elas estão preparando uma surpresa muito legal para a gente, e é no dia 29 que elas vão lançar um novo serviço do salão, e que tenho certeza que muita noiva vai se apaixonar! O local está passando por pequenas mudanças para nos receber, estou acompanhando tudo, palpitando em cada detalhe e tudo está ficando muito lindo!

Nosso evento será todinho registrado pela amada e talentosa fotógrafa Vicky Rodrigues. A Vicky é uma querida companheira do blog, desde o seu comecinho, e estou super feliz de contar com ela neste momento. Ela também está preparando uma surpresinha para as noivas que vai ser feita de uma forma muito divertida.

Outra querida companheira do blog é a Sabrina Koerich, proprietária do Shopping Kilar e expert em cuidar das listas de casamentos de muitas noivinhas da cidade, e que vai estar presente no encontro, sorteando um mimo para uma noiva sortuda! Não é demais?

Teremos também a exposição das semi-jóias da designer Jusi Andrett, que conheci na semana passada e adorei!!! Ela é um amor de pessoa, super talentosa, apaixonada pelo mundo dos casamentos e que tem feito um trabalho especial para noivas, tudo de forma personalizada!

A decoração fica por conta do Marcus, da 2A Produções. O Marcus é um decorador super jovem, mas com uma experiência enorme, e que está indo atrás de especialização e novidades em São Paulo e Rio de Janeiro, cidades onde o mercado de casamento é extremamente estruturado, e onde Marcus estudou e trabalhou com os principais nomes da decoração de eventos.

Já na parte dos quitutes... hmmmm... teremos os bem-casados da Dona Aida, da Sempre Bem-Casados, uma doceira pra lá de prendada que tive o prazer de conhecer há duas semanas. Fui até a casa dela fazer uma degustação de bem-casados e fiquei ainda mais feliz quando ela aceitou o convite em participar do encontro.

Também estará presente a Juliana Garcia, representante da Mr. Brownie, uma delícia (gente, algo sem noção) de brownie que ainda não tem aqui em Floripa, mas que é sucesso em mercados como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Eu participei de uma degustação com a minha cerimonial, a Bárbara Erig, e temos certeza de que as noivas vão adorar essa novidade!
Meninas, comecem a dieta agora, pois o dia será de muitas degustações!


Estamos trabalhando com muito carinho para fazer um evento lindo para vocês, e em breve contamos mais novidades! Estamos fechando com mais parceiros e estou louca pra contar tudo pra vocês!!! As inscrições serão abertas nesta quinta-feira, dia 17/03, fiquem de olho!!!!

Aos fornecedores que quiserem participar, mandem um email pra mim! Vamos bolar algo bem fofo juntos!!!


11 comentários:

Jusi Andrett disse...

FERNANDA! Você é apaixonante! Muito fofo o seu comentário, fico bem feliz!
Beijinhos amada!

Unknown disse...

Fe, obrigada pelo carinho e confiança.
Vai ser demais esse dia..
Bj

Unknown disse...

Aii que legal ;)
vou querer participar! beijos

Ana Ludvig

Sempre Bem Casados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sempre Bem Casados disse...

Fernanda, o prazer em te conhecer foi meu, e será maior ainda em participar desse encontro maravilhoso! Beijo.
Aida - Sempre Bem-Casados

Fernanda Fefê ®! disse...

Oi Fê!!! Tô adorando participar desse evento com todas :) O espaço logo logo estará prontinho, feito com muito carinho para receber vcs! ;)
Beijossssss :)

Antique et Romantique disse...

Oi Fernanda!

Antique et Romantique estará presente com a decoração do evento!!!

Beijos
Denise

Denise Duarte disse...

Não posso perder esse evento! =D Quero estar lá Fê! beijos!

Achei, Gostei e Comprei disse...

Hum que delicia!
Me avisa que vou..
te mandei um e-mail com um cvte para esse finde, se puderes vir!
Todas estarão aqui..
Beijoss

Danizinha Caixeta disse...

Aiai Fe, eu queria ir!

Mais moro em Sampa.. vou ficar só na vontade..

Sibele e Neli disse...

Oie, Fe ...
Amamos seu blog !
Já estamos seguindo.
Foi uma delícia te conhecer !
BjoO
;)
www.neurasdenoivas.com