28 de março de 2011

Dois foliões apaixonados...

Quem tem blog sabe o que é percorrer a internet toda atrás de novidade, de coisas inusitadas, cenários diferentes, situações pelas quais ninguém espera. E a blogueira aqui fica encantada com a criatividade e ousadia de alguns casais! Eu acho simplesmente DEMAIS, até porque eu não sou tão corajosa e meu noivo é mais discreto ainda, mas cada vez que eu vejo um ensaio diferente, meu coração se enche de energia, parece que de alguma forma eu estou vivendo tudo aquilo. Senti isso com o casamento no Hawaii, com as fotos do casal em frente à roda gigante, sinto isso em cada foto que tem balões... e fiquei muito, mas muito encantada com o casal Mariana e Fernando, que fizeram um ensaio pré-casamento durante o desfile de uma escola de samba aqui em Floripa. A fotógrafa que topou o desafio foi a Ana Corrêa, que nos presenteia com fotos cada vez mais lindas. Acho que só quem já desfilou em uma escola de samba sabe a energia que é! É algo de outro mundo! Eu e o Diogo desfilamos aqui em Floripa pela Consulado no carnaval de 2009 e foi uma das coisas mais legais que já fizemos juntos. Acho que é o tipo de coisa que todo mundo precisa experimentar antes de morrer, sabe? A vibração, a energia, a música alta, as pessoas animadas, todas aquelas cores, aqueles rostos... é fantástico! E foi em meio a esse cenário que Mariana e Fernando se conheceram, há três anos, e agora com a chegada do casamento, resolveram registrar esse momento feliz na passarela onde se conheceram. Não ficou ainda mais emocionante?
















6 comentários:

Ana Lucia disse...

Oi Fê! Brigadão mais uma vez por mostrar o trabalho aqui no blog! Esse casal vai dar muito o que falar! Super apaixonados, muitooo animados! Tenho certeza que o casamento deles eu vou amanhecer na praia! hehehehe
Beijao!

Ana Corrêa - Fotografia de Casamento
www.anacorrea.com.br

http://www.danigarlet.com.br disse...

Que legallll que vc sempre me visita!!!
:)
obrigada!!!
é, eu não tenho muito papas na lingua não, hahhaha, mas eu penso sempre antes de falar kkkk o que não tem mto por ai tbem ne,
bjokas!

Carol Aquino disse...

Adorei as fotos, lindasssssssssssss, refletem bem a felicidade do casal!!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Antique et Romantique disse...

Lindissimo ensaio! Cheio de energia e original!

Bjs
Denise
Antique et Romantique

Unknown disse...

Obrigada Fê!
Realmente nosso ensaio foi e sempre será inesquecível!!!
Obrigada Ana! Valeu lindona!
Beijo grande a todos que, assim como nós, se encantou com o ensaio!

Isa disse...

Nossa, desfilaram na mesma ala que eu! Muito lindo o ensaio!