8 de março de 2011

Dieta da Noiva e Carnaval Gastronômico


Segui a dieta de uma forma tão bonitinha até sábado à noite. Fiquei com raiva daquele meio quilo maldito que havia voltado para a balança e na semana passada mandei 1,5kg embora. O problema foi que no domingo entrei em ritmo de carnaval e aí foi só folia - gastronômica, é claro. Consegui manter meu objetivo de não tomar refrigerante, mas foi almoço na sogra, jantarzinho em casa, barzinho com direito a pastel de camarão e polentinha frita, aniversário do irmão com direito a nega-maluca. Não medi o estrago, confesso que fiquei com medo da balança, apesar de saber que três dias não fariam aqueeeele mal. Eles farão mal de eu continuar nesse ritmo, e por isso amanhã é dieta detox total, ainda mais porque no sábado tenho casamento e quero estar fininha para o vestido. Amanhã volto à dieta, à corrida e à vida mais saudável que, por incrível que pareça, estou curtindo ter!

Nenhum comentário: