3 de março de 2011

And the Oscar goes to...

Foram tantos blogs e sites comentando sobre os looks do Oscar 2011 que confesso ter ficado meio sem vontade de falar sobre eles por aqui. Imagino que vocês já tenham visto todos, já tenham eleito os melhores e os piores no estilo de vocês e já saibam quem são os grandes nomes da alta-costura que assinaram os trajes das celebs. Eu pesquisei bastante, vi opiniões super divergentes, vi coisas lindas e coisas que detestei, e trouxe aqui um pouco daqui que achei mais bonito e elegante. Vestidos nos quais eu facilmente me inspiraria e modelos que me dão vontade de chegar à costureira e dizer: quero um igual! Vamos conferir quais são eles?


Achei Haille Steinfeld uma boneca! Ela estava lindinha, elegante e com um modelo Marchesa muito apropriado para sua idade. Ah! O ballet é tendência total neste inverno, e olha como ele fica bonito inspirando a alta-costura!


Eu gostaria de ter visto um penteado mais glamuroso em Gwyneth Paltrow, mas o fato é que ela estava maravilhosa com esse vestido douradão com decote geométrico. Gostei da ousadia. Quem assina o modelito é Calvin Klein.


Mandy Moore estava uma princesa com este vestido Monique Lhuiller.
Madrinhas, se joguem no brilho!


Minimalismo me deixa encantada. Gosto de cortes assim, sem muita informação, naquele estilo "não preciso fazer força para ficar elegante". O vestido é Chanel. Tá explicado!



Elizabeth Chambers ganhou estava linda com este penteado e o look todo em preto ganhou destaque com a clutch Swarovski.



O vestido de Mila Kunis não foi um dos meus preferidos, mas maquiagem, penteado e a clutch Bottega Veneta fizeram meu coração bater mais forte!



Achei o vestido Rodarte de Natalie Portman muito bonito e muito elegante, embora o look completo não me faça morrer de amores. Eu gosto de vestido, sapato e jóias harmonizando, e não exatamente combinando. Achei tudo muito roxo... vestido roxo, sandália roxa, brinco roxo... tudo muito combinandinho pro meu gosto, sabe? O vestido já tem uma cor mais pesada, ficaria divino com acessórios mais claros. Eu também penso que tapete vermelho e dedinhos de fora não combinam muito, mas isso é uma mania minha, que não gosto de ver o pé alheio #louca. Destaque para a clutch Roger Vivier. Quero uma igual!


Anne Hathaway usou oito looks e estava divina em todos eles, até de terninho ela fica linda, mas o meu preferido é este bordô, Versace. Perfeito para um casamento no inverno!



Sandra Bullok para mim está sempre linda, e arrasou com este vestido vermelho. Amei cada detalhe deste look, principalmente a maquiagem e as jóias pequenas, que valorizaram ainda mais o modelito Vera Wang. Deusa!


And the Oscar goes to Reese Witherspoon! Para mim foi a mais linda, a mais elegante, a mais tudo! Adorei o corte, o detalhe mais claro do vestido, o porte e a imponência que o vestido conferiram ao visual e, principalmente, fiquei apaixonada por esse penteado. Diferente, ousado, chique. Quero tudo, tudo igual! Linda demais!

4 comentários:

Carol Aquino disse...

Oi Fernanda, adorei te conhecer ontem e já seguia seu blog!!
Agora vou voltar sempre!
Bjinho

www.coisasdemulher.net

Jusi Andrett disse...

Oi Fe! Acho que estou criteriosa e exigente de mais. Definitivamente não consegui gostar de nada e não estou de tpm, viu... O teu post esta uma graça dele eu gostei. Beijoquinhas!

Isadora disse...

Oi Fernanda!
Vim conferir o blog! Além de ter achado lindo, tive que comentar sobre o vestido da Mila Kunis. Fora o da Mandy Moore, que é um sonho, esse foi o meu preferido. Esse tom de lavanda e essa renda. Eu super me casaria nesse vestido! hehehe

Um beijo!!

Ju Sizinando Rossi disse...

Fe
Eu também detesto esses combinandinhos da Natalie Portman. O vestido é lindp, mas me poupe esse brinco e sandália combinando.
Sem contar que parece que ela esqueceu de fazer a unha... hihiihih!
Adorei o da Sandra Bullok (sempree) e o da Reese.
Beijocas, adorei o post!