28 de março de 2011

Quer ganhar uma consultoria de moda e uma produção de cabelo e maquiagem?

Não resisti e resolvi contar uma das surpresinhas que estamos preparando para amanhã, no encontro no blog! Eu e a Fernanda Santos vamos sortear uma noivinha que vai ganhar uma consultoria de moda comigo e também ainda vai ganhar uma produção de festa (cabelo e maquigem) com a make up artist mais poderosa do mundo!

A consultoria de moda vamos conversar direitinho depois do evento e definir nossos encontros, mas eu vou ajudar essa noivinha a escolher o vestido, os acessórios, o penteado, a maquiagem... enfim, vou colar nessa noiva e vamos definir o seu biotipo, o que fica melhor pra ela, tudo dentro do seu estilo e vontade!

Já a Fefê vai deixar esta mesma sortuda linda para uma festa! Ela vai ganhar um penteado e uma maquiagem lá no Letícia Hair Studio!

Não é demais! Estou muuuuito empolgada! Vocês nem imaginam o quanto!!!

3 comentários:

Gabi Soares disse...

Que legaaaal, Fê. Esse encontro vai ser um sucesso!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Antique et Romantique disse...

Estou muito empolgada para amanhã!!!!

Bjs
Denise
Antique et Romantique

Bruna disse...

Ai q invejinha (no bom sentido!!!)haha!!!
Que seja excelente esse encontro! ;)