16 de março de 2011

Escolhendo o bolo do casamento!

A próxima semana será importante: é dado o momento de escolher o bolo do casamento. É uma das coisas mais bonitas do casamento, todo mundo quer ver o bolo!!! Ele passou da lista de alimentos & bebidas para a parte da decoração, e hoje temos verdadeiras obras de arte! Eu e o noivo temos bem definido o que queremos: algo bem clássico, discreto e sem biscuit. O topo do bolo deve ganhar flores ao invés dos bonequinhos. É engraçado mostrar os bolos para o noivo pois ele acha que todos são "brancos e bonitos", enquanto eu já fico maluca pensando em detalhes bem desnecessários, mas importantes na mesma medida. Acho que isso é ser noiva, certo?

Bom, acho que vocês já conhecem bem o meu estilo, coloco muita novidade, muita coisa diferente, mas também sou bem fiel ao meu gosto e coloco muito do que acho bonito, do que eu usaria na nossa festa. Ainda vou fazer uma seleção dos top 5, mas este bolo com certeza estará na lista!

2 comentários:

Simone & Carlos disse...

Fê, vi em outro blog, não me lembro qual, um proficional competentíssimo que faz boloslindos, eu fiquei maravilhada. Não sei se você já o conhece, se não conhece vale a pena conferir, vou fazer o meu aprtir de idéias dos dele, mas misturei um pouco de uma e de outra. O nome dele é Júnior Vieira, www.juniorcakevieira.com
Bjux

Gabi Soares disse...

Esse bolo realmente está incrível, Fê. Tenho certeza de que você fará uma excelente escolha!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com