3 de março de 2011

Já temos casa!


Estou muito feliz hoje! Estou com a chave do nosso apartamento nas mãos!!! O apartamento é nosso, mas ele estava alugado e a inquilina, que deveria sair no final de janeiro, só saiu ontem. Após um mês meio estressante, com medo de ela ficar mais tempo, vamos entrar no que é nosso e começar a colocar ordem na casa, já que temos pouco tempo! Até o casamento serão meses de correria, uma pequena reforma, deixar tudo do nosso jeitinho, com a nossa cara. Já estamos pensando em cada detalhe e agora, que vamos colocar tudo em prática, me sinto muito emocionada. É o lugar onde vamos ter nosso lar, é onde vamos começar a nossa família, onde vamos nos orgulhar de receber nossos familiares e amigos. Vamos ter a nossa casa. Isso é muito emocionante para mim! Sabe aquela realização de sonho, de ver tudo se concretizando? A cada dia eu fico mais encantada com isso tudo e recomendo: casar é muito bom! É sinal da nossa evolução, do nosso crescimento, é vida nova, aprendizado... tem uma música bem antiga que diz "I can't wait for the rest of my life" (Mal posso esperar pelo resto da minha vida) e é exatamente isso que estou sentindo agora!!!

4 comentários:

Gabi Soares disse...

Imagino a sua felicidade, Fê...
O prédio que vamos morar nem começou a ser construído ainda, e eu passo direto na frente, imaginando a obra e depois ele pronto...
Te desejo toooda felicidade do mundo.. você merece!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

Fê,
realmente é maravilho.
Estou casada a 12 dias e é tão bom chegar na nossa casinha bem aconchegante e ficar os dois ali juntinhos....
Quer ver na hora de ir pra cozinha fazer uma comidinha e depois jantar os dois.. É tão bom isso.
É maravilhoso. Casar é muito bom mesmo.
;)

Nicole disse...

Que ótimo, Fe, aproveite esse momento! Ter a nossa casa é realmente muito bom! Eu, cada dia que chego na minha casa nova (mudamos há um mês) lembro como estou feliz por ela estar cada vez a nossa cara! Beijos

Josi disse...

Olá Fê!!!
Estou esperando o término da construção do nosso apartamento que está previsto para setembro deste ano... Não vejo à horaaaa de ter as chaves na mão para deixar tudo do nosso jeitinho.