21 de março de 2011

The ultimate vintage wedding!

A gente fala muito em decoração vintage, que é uma moda retrógrada, que nos leva de volta aos estilos dos anos 20, 30, 40, 50, 60... vintage é tudo aquilo que parece usado em determinada época, que tem cara de antigo, que nos remete a outro universo, onde as saias eram mais rodadas, as mulheres tinham uma feminilidade mais suave e delicada e os homens eram mais galanteadores. Aliás, galanteio é uma pavavra vintage, certo? Nossa! Há quanto tempo eu não falava isso!!! Eu acho o estilo vintage extremamente romântico, e acho que faz a decoração ganhar um novo sabor. Esse casamento é o mais vintage que você vai ver! Acho até que este casamento pode descrever perfeitamente o estilo vintage. Cada detalhe nos remete a outra época, desde o convite até a lembrancinha. Os bordados dos guardanapos, as xícaras de chpa... Um charme!





























4 comentários:

Unknown disse...

I Love Vintage

Unknown disse...

amei o cabelo da noiva!!!!!!!!

Achei, Gostei e Comprei disse...

Olha Fe, acho que de todos que voce ja postou, esse foi sem duvida o mais lindo, o que mais me agradou!
Beijos

http://www.danigarlet.com.br disse...

Nossaaaa, amei teu blog!!
UM SONHO... TUDO LINDO AQUI...
Já t sigo, te linkei no meu blog!

Assim qe der, passa ali me dar um oizinho,
beijosss
Dani