2 de março de 2011

1st Wedding Flower Preview - Cassi Decoração de Eventos

Eu contei pelo twitter na semana passada que iria à prova de arranjos da decoradora do meu casamento, e hoje venho postar as fotos do encontrinho que foi uma fofura! A Cassi é uma menina, super novinha, mas com uma experiência gigante e dá um show de competência. Eu acho que é uma pessoa que só tende a crescer, criativa e dedicada, bolou um evento para mimar e reunir as suas noivas. Eu achei simplesmente demais, porque vamos combinar, grande parte dos fornecedores nos enchem de mimos até fecharmos o contrato e nos vemos apenas na semana do casamento. Não que isso esteja errado, mas (olha o lado administradora aí) agradar, mimar, surpreender o cliente é algo fundamental. E eu me senti totalmente mimada!

O evento foi realizado na Peça as Peças, uma loja de locação de materiais para festas que reune objetos sofisticados e exclusivos. Para animar o ambiente, música, coquetel oferecido pelo Buffet Styllus e uma mesa de doces delícia oferecida pela doceira Nancy. O ambiente estava todo decorado, com arranjos de todos os tipos, com muitas flores, candelabros, vasos de cristal, tudo para encher os olhos dos noivos e fazer com que tivéssemos uma noção mais real do que seria a decoração do nosso casamento.

A paleta de cores da nossa decoração será bem suave, já que quero vasos e candelabros altos e a decoração será em tons de marrom, dourado e fendi. Isso pede flores bem clarinhas, e eu apostei na cominação branco, rosa claro, chá e champagne; sendo que todas as flores serão rosas. Super fofo, né?

Um agradecimento especial ao meu noivo amado e companheiro. Ele foi comigo, viu tudo, aprendeu novas cores (afinal, nem todo homem entende um rosa chá, certo?), opinou, entrou no clima!

Bati algumas fotinhos para vocês verem, confiram!


Ficamos encantados com essa mesa estilo provençal, azul, e com as cadeiras brancas. Se nosso casamento fosse na praia, estava decidido!


As cadeiras Tifany... ah, como eu amo!


O coquetel da Styllus


A mesa de doces da Nancy


As nossas flores






Eu adorei essa combinação de rosas em um tom goiaba com a rosa champanhe.
Não é lindo?


Um dos ambientes em que estava acontecendo o evento.


Espero que vocês tenham gostado! As fotos são da super fotógrafa-blogueira que vos fala, e por mais que a boa vontade eu tenha, o equipamento e a técnica eu fico devendo :)

2 comentários:

Mari Siebert disse...

Oi Fernanda! Adorei te conhecer! Passa la no meu face (Mariana Siebert) q tem fotos do casamento da minha amiga q foi divino!! ela q preparou tudo :) Bjos

Gabi Soares disse...

Adooorei as fotinhos, Fê.
Quando tiver mais eventos assim, me avise... please!
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com