27 de março de 2011

Quem vai pro encontro do blog?

Queridas noivinhas!

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora em postar as vencedoras do sorteior pro encontrinho do blog! Como contei para vocês, essa semana começou meu curso de consultoria de moda, e também foi a semana de reinício da minha pós, o que significa sexta à noite e sábado das 8h às 17h dedicados às aulas. Fora isso, tive alguns compromissos relacionados com o casamento (faltam 3 meses! eeeee!!!) e também com a reforma do nosso apartamento, que está ficando uma fofura! Ontem à noite eu estava muito cansada, me bateu uma rinite cruel (quem tem alergia sabe o quanto é sofrido) e tudo que eu queria era colo e cama! Hoje o dia foi dedicado à família, já que durante a semana não vemos o tanto que gostaríamos irmãos e sobrinhas! Mas eu estava super ansiosa pra fazer o sorteio! Algumas meninas não conseguiram colocar comentário no blog e me mandaram a inscrição pelo email do blog, e eu considerei estas inscrições. Apesar do meu atraso, eu aceitei no sorteio apenas as inscrições feitas até à meia noite de sexta-feira, dia 25 de março, como eu havia divulgado. Fiquei super feliz de ver tantas meninas participando! Estamos fazendo um evento muito fofo, com muito carinho, dedicação, e tenho certeza de que será uma delícia! Ver tantos comentários fofos me motiva, me anima muito, e, com certeza esse evento vai crescer muito! Já estamos planejando o próximo, acreditem? A gente nem descansou ainda dessa correria e já estamos com a cabeça lá na frente!!!

Mas vamos ao que interessa!!! Amanhã vou ligar para todas as meninas que foram sorteadas para confirmar a presença, mas peço que, se por algum motivo, você não puder participar, já mande um email para mim abrindo a sua vaga! E se você for sorteada, eu quero que você faça um comentário beeeem empolgado aqui embaixo!!!

Vamos às sortudas?

Adelci Taffarel
Ana Paula Ludvig
Camila CSD
Camila Weber
Cláudia Zucco
Denise Duarte
Fernanda Oliveira
Fernanda Pimentel
Gabi Soares
Gabriela Amorim
Gabriela Bondan
Greicy Heck
Josiani Paladini
Larissa zimmerman
Marcele Maria
Mariana Lazzari
Nathalia Nunes
Olga Krieger
Pati Beatriz
Rafaela Carvalho
Rafaela Mendonça
Romilda Rocha
Suiel Deuner
Vanessa Silva
Viviane Piacente

Eu só tenho a agradecer a vocês, meninas, e aos meus queridos parceiros, em especial a Fernanda Santos e ao Marcus, da 2A Produções, sempre presentes, dedicados e muito, mas muito profissionais!

Beijocas!


14 comentários:

Fernanda Fefê ®! disse...

Ebaaaaaaaaa!!! :) Estamos esperando todas aqui!!!
Beijos e até logoooo :)

Unknown disse...

uihullllllllll...ai q bom, eu tav louca pra ir nesse evento.Eu comentei com o meu noivo e ele disse q ia morrer d vergonha se tivesse q ir comigo.Mais eu faço ele ir sim hehehe.Mais desde já obrigada.Tenho certeza q vai ser super gostoso esse encontro, bjus e até lá.

Unknown disse...

eu vou sim, concerteza.bjus

Unknown disse...

qual o enderesso do local do encontro? e q horas q vai ser?

Gabi Soares disse...

Obaaaa... se eu não fosse sorteada teria um colapso nervoso, eu juro! Hahaha.
Nos vemos lá Fê... tenho certeza de que será incrível!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gabi Bondan disse...

Eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

Unknown disse...

=D

Com certeza eu e meu noivo iremos!
Sei que o encontro será maravilhoso ^^

Beijo

Nana e Junior Moratelli disse...

ooooohhh queria tanto ir, seria meu último evento como noiva, fiquei trsite nessa segunda feira
:(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que notícia boa para uma segunda-feira!!! ;) Vou e levo minha mãe como acompanhante para dar opiniões e já começar a ajudar!
Obrigada pela oportunidade, Fê!
Até amanhã!
Beijooos
Rafaela Mendonça

Unknown disse...

Ebaaa.... acabei de ver meu nome ali! Eu vou sim, só não sei se com o noivo ou com uma amiga noivinha também!

Beijinhos e até amanhã.

Greicy disse...

Aiiiiiiii que maximo!!! Fiquei super empolgada agora! Já liguei pra minha amiga-madrinha e nós vamos sim!!

\o/

Josi disse...

Que coisa boa Fê!!!! Pode contar comigo sim, quero muito que meu noivo vá, mas ele não sabe se vai conseguir chegar de viagem, só vou saber amanhã a tarde... beijinhos e até lá...

Ade disse...

Ebaaa! Adorei ver meu nome na lista, ainda não sei se vou com o noivo ou com uma amiga, mas até o início da tarde aviso. Beijo e muito grata pela oportunidade Fernanda!