11 de março de 2011

Harmonia Completa!

As fotos desse casamento foram, pra mim, uma sucessão de encantamentos. Estava procurando uma decoração diferente, que fugisse do tradicional – já que os clássicos ganharam bastante espaço nas últimas semanas –, e encontrei a primeira fotinho desse arranjo de flores. Organizadas de forma despretensiosa, mas nem por isso com menos cuidado e dedicação, todas as flores foram um composê moderno e com cara de coisa chique. E o suporte branco, dando um toque provençal à mesa? Um charme. E os candelabros deram um tom inusitado, já que muita gente pensa que eles devem ser usados apenas em festas noturnas.

O vestido da noiva é apaixonante. E fiquei mais boba ainda quando vi que ele é mais curtinho. Noiva ousada, e linda! Ficou um verdadeiro charme e quebrou a sofisticação do vestido, o que o tornou perfeito para um casamento à luz do dia.

Agora, o cenário ganha todos os créditos e mais um pouco. Adoro essa capacidade de as noivas americanas inovarem e optarem por lugares diferente para a recepção. Cada casamento que vejo é uma surpresa diferente. Eu confesso que adoro um salão de baile, daqueles bem tradicionais e com um lustre bem grande e bem lindo, mas essa harmonia entre cenário e festa é realmente incrível!

Espero que vocês se deliciem com essas fotos e fiquem bem inspiradas, e depois mandem as fotos do casamento de vocês pra eu postar aqui :)
























5 comentários:

Carol Aquino disse...

Oi Fernanda, desse jeito vou ter que providenciar outro casamento (com o mesmo marido é claro!!), que fotos lindas são essas?? Ai ai se eu fosse casar agora kkkkkkkkkkkk
Bjinho e ótimo fim de semana

www.coisasdemulher.net

Comidinhas lá de Casa disse...

Amei a parte de cima do vestido. Não gostei do comprimento e achei muito rodado, mas claro que para o momento era propício. Adorei o novo site tbm, Fê! Parabéns e muito sucesso!!! Beijos, Ni

Paula disse...

Lindo o novo layout Fe!!!
Como sabes leio no googlereader e sempre bate preguiça de comentar, maaaaaaaaaas NECESSITEI dizer que o dia que eu casar EU TAMBÉM QUERO UMA RODA GIGANTE!!!! Coomo-faz??? hahahaha

Manu Klippel disse...

Pode publicar o post sim, não precisa nem pedir! Aliás eu já citei vc sem te consultar... rsrs indelicada virtual, desculpa!!

Ai ai.... hj to melhorzinha mas cada vez q eu dedico um tempo pra ir atrás de fornecedores é uma batalha e eu sinto q sempre saio perdendo... =PpP

Onde vai ser o seu?? Beijinhosss

Unknown disse...

Ai q tudo esse casamento..ameeii a roda gigante...
tb gostei da parte de cima do vestido...