30 de março de 2011

O encontro do blog foi um sucesso!!!

Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. Na segunda à noite eu não conseguia dormir de jeito nenhum, de tão ansiosa que estava. Dias antes eu estava nervosa, até pesadelo em que tudo dava errado eu tive. Foi tudo muito gostoso, da concepção da idéia até o sentimento que estou tendo agora! Contei com parceiros fantásticos, que gentilmente expuseram seus trabalhos, levaram o coração e a boa energia para nosso encontro e foi lindo! Quanto aos serviços que estávamos expondo eu não tinha a menor dúvida de que seria um sucesso. O Letícia Hair Studio estava lindo para nos receber. Ele ganhou cara nova e também um novo espaço, a sala da noiva, um cantinho lindo, extremamente bem decorado (tem um lustre maraaaa que vou querer um igual pra minha casa) feito com muito carinho para as noivas se trocarem.

Durante o encontro de ontem, o Kenji, que é massoterapeuta e está terminando a faculdade de naturologia, ocupou a salinha da noiva presenteando algumas noivinhas com um spa dos pés. Simplesmente demais! Depois que todas foram embora eu também ganhei uma massagem e achei uma delííícia!!

A equipe do Letícia Hair Studio produziu todas as meninas que fizeram parte da produção do evento, e nós estávamos lindas e exibindo as peças da designer Jusi Andrett! Coisas lindas!!! A Jusi ainda presenteou cada noivinha com um mini-terço muito fofo, que vinha em um saquinho de organza com fitinha de cetim. Um mimo muito fofo, achei muito especial ela pensar em cada noivinha com tanto carinho assim! Além disso sorteamos um rosário de cristal e um brinco para noivas! A Mari Lazzari e a Gabi Soares foram as sortudas!!!

O Shopping Kilar também esteve presente e montou um espaço divino, com direito a espelho veneziano e uma prataria de deixar qualquer uma que está montando a casa de boca aberta! Meu agradecimento especial à Sabrina Koerich, que além de nos ceder um espaço super bonito e sofisticado, deu de presente a uma noivinha sorteada um faqueiro lindo de morrer! Quem levou foi a Gabi Bondan, uma querida!!!

Quanto aos quitutes... foi bom demais! O Styllus Buffet montou uma mesa de frios linda pra gente, com pães e pastas! Gente, vocês sabiam que eles têm uma panificadora dentro do Grupo Styllus e que fabricam o pão mais gostoso do mundo? É sério! Um pão preto feito com frutas vermelhas que vocês não tem noção do sabor! Além disso serviram um delicioso espumante a noite toda pra gente! Ângela, super obrigada pela presença e por todo apoio ao nosso evento! Tivemos também os docinhos deliciosos da Morgana Chocolates Artesanais! Eu sou suspeita pra falar pois amo o trabalho dela, principalmente pela delicadeza e sofisticação de cada coisinha que ela faz! Tia Morgana, obrigada do fundo do coração! Os morganetes estavam tuuuudo!!! Além de tuuudo isso a Dona Aida, da Sempre Bem-Casados nos presenteou com uma degustação de bem-casados! Gente, eu morreria comento bem-casado porque é melhor doce que existe! E o da Dona Aida é uma delícia, super fresquinho, bastante doce de leite (muito importante isso hahaha) e aquela caldinha por cima... ai, tudo!!!

A Caixa de Músicos fez uma apresentação linda! Eles tocam em cerimônias de casamento e levaram todos os músicos e os instrumentos e nos emocionaram com sua música! Foi lindo, muito lindo!!! Fizemos também uma exposição dos convites da Papetier, todos obra do Saimon Bernardes. Eu sou apaixonada pelo trabalho dele, faço a maior propaganda pra todo mundo que conheço, porque são coisas muito lindas! Ele que está fazendo a identidade visual do nosso casamento e eu fiquei toda boba em mostrar o trabalho do Saimon! As meninas amaram!!!

Meu especial agradecimento ao Marcus, da 2A Produções. O Marcus acompanhou todo o desenvolvimento do encontro, nos ajudou a planejar cada ambiente e decorou tudo pra gente de forma exemplar. Sempre presente, dedicado e muito talentoso! Na decoração também tivemos um espaço muito lindo, feito com muito carinho pela Denise, da Antique et Romantique. A Denise desenvolve uma proposta que eu adoro, que me lembra muito os casamentos americanos de que eu tanto gosto, uma coisa bem romântica, bem vintage. Todas as peças exclusivas, com um toque sofisticado, uma coisa muito fofa!!!

A Vicky Rodrigues, uma das pessoas mais gentis que conheci, super dedicada e que fez a cobertura de todo o evento, esteve lá desde o começo, sempre disposta a ajudar e muito querida! A Vicky sorteou um ensaio pro casal e foi muito divertida a forma como ela pensou nesse sorteio. Ela mandou fazer um buquê de noiva para eu jogar para as noivinhas, e quem conseguisse pegar seria a sortuda. Foi muito engraçado, movimentamos o evento todo, as meninas loucas pra pegar o buquê!!! Quem levou essa foi outra Gabi! As Gabrielas tem pé quente!!!! Contamos também com a presença da Ana Corrêa, pra lá de talentosa e que levou todo seu material para as meninas conferirem. As noivinhas babaram com o trabalho dela, que também sorteou um ensaio bourdoir e quem deu sorte foi a Denise Duarte!

Tivemos alguns noivos também, e foi muito divertido! Meu noivo lindo também estava lá, acompanhando tudo, sempre parceiro!!!

Só tenho a agradecer tudo que aconteceu ontem! Meu maior agradecimento vai à Fernanda Santos, que desde o começo se dedicou de corpo e alma junto comigo neste projeto! Foram noites sem dormir, muita conversa, reuniões, ligações, tudo para fazer um evento fofo e com a cara e o jeitinho que a gente queria! A idéia era fazer um ambiente o mais gostoso possível, e foi muito legal ver todo mundo até o final, ver noivos, mães, madrinhas, amigas, todos reunidos, conversando, interagindo! Foi muito especial e fico emocionada até agora! Adorei conhecer cada uma de vocês, falar com vocês, trocar idéias, e pena que não deu pra fofocar mais, pois eu passaria dias falando só de casamento com a maior alegria! Quando eu receber as dotos coloco tooodas aqui!!! Obrigada a todos que fizeram este evento comigo, não vou esquecer nunca do dia de ontem!!!

Um grande beijo,
Fernanda

13 comentários:

Denise Duarte disse...

Oi Fê, por mais redundante que possa ser, queria te dizer que foi tudo perfeito ontem, a energia, as pessoas, td ótimo.

Parabéns! =D
E que venham mais encontros!

Beijao!

Gabi Soares disse...

Faço minhas as palavras da Denise.
Pude ver de perto, com todas as nossas conversas o seu empenho em fazer um encontro incrível, e assim você o fez. Estava realmente maravilhoso, foi ótimo reencontrar algumas e conhecer outras.
Você está de parabéns, e todos os seus fornecedores suuuper agradáveis.

Obriiiigada pelo convite, fiquei muitíssimo feliz. Tanto que fui a última a sair, né? Hahaha.
Ai, agora tenho que lá montar meu super brinco com a Jusi!

Beeeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Antique et Romantique disse...

Querida fernanda, adorei te conhecer pessoalmente e participar do evento maravilhoso que você organizou!

Conto comigo sempre e obrigada pelos elogios!

Minha proposta é fazer realmente algo diferenciado e investir em eventos como o seu, estilo petit-comite, para conhecer as pessoas de perto e poder mostrar e explicar meu trabalho!

Beijão e até o próximo!

Denise
Antique et Romantique

Antique et Romantique disse...

Posta as fotos logooooo!!!!!

Tô curiosíssima!!!

Bjsss

Nicole disse...

Fe, parabéns por essa realização! Só pelos relatos dá pra ver que foi um sucesso!!! Queria estar aí contigo pra te abraçar... És demais! Um beijo

2A PRODUÇÕES disse...

Fernanda, foi realmente uma noite especial! Nós das 2A Produções que agradecemos a confiança, foi um prazer decorar um encontro com tantas noivas felizes e cheias de sonhos a se realizar.

Contem conosco sempre, e que venham outros encontros!

Marcus - 2A Produções - Decoração de Eventos

Unknown disse...

Quero te parabenizar pelo sucesso do encontro do seu Blog!
Foi tudo perfeito e delicado, de um excelente bom gosto em tudo.
Agradeço suas palavras .
As fotos já estão saindo do forno.
Obrigada pela confiança.
Conte sempre comigo.
Bjss

Rosiane disse...

Era de se esperar que seu encontro ia ser tão bem sucedido como é o seu trabalho com esse blog maravilhoso!
Parab´nes Fê, parabéns a todos os seus amigos fornecedores que ajudaram a realizar esse seu sonho!

beijokas

Ade disse...

Fernanda, foi um prazer conhecê-la pessoalmente e tbm participar do encontro, adorei! Etava tudo ótimo, descontraído, um encontro gostoso. Os fornecedores super bacanas e o sorteio dos mimos muito legal! As lembracinhas que ganhamos, show, muito fofo! ah, tenho que contar: adorei tanto os bem-casados da Dona Aida que sonhei com eles, rssss.
Beijos e parabéns!!! estou esperando o próximo encontro.

Unknown disse...

Tava tudo lindo, ameiiii..
pena que tive que ir embora antes e nao ganhei o tercinho de brinde ;/

beijos Fe

Nana e Junior Moratelli disse...

Ola Fernanda, fiquei super feliz que após meu apelo tristonho me convidasse a paticipar desse evento maravilhoso. Estava tudo demais, os fornecedores são uns amores e muito talentosos. A D. Aida uma gracinha, queria ter falado isso para ela e seu bem casado sem comentários. As lembrancinhas um mimo. E as organizadoras muito competentes e simpáticas, e claro todas as noivinhas muito entusiasmadas e queridas. Fechei com chave de ouro esse meu último mes como noiva. Muito sucesso e continuarei acompanhando seu blog. Ah e publica as fotos rapidinho...to curiosa hehehehe Beijinhos

Ana Lucia disse...

Fê e meninas!
adorei fazer parte desse mega encontro e conhecer um pouquinho mais de todas vocês! Contem comigo!
grande beijo

Ana Corrêa
Fotografia de Casamento
www.anacorrea.com.br

Renan Kendy Tanaka disse...

Fernanda, eu amei conhecê-la! adorei todo mundo! Me diverti horrores conversando com a mulherada!! espero sinceramente poder encontrá-las novamente!

Naturologia e massoterapia

Att. Kendy

kendynaturologia@hotmail.com