1 de março de 2011

O que faz uma blogueira feliz?


Muitas coisas me fazem feliz. Namorar, estar em família, brincar com as minhas sobrinhas, dirigir cantando, chocolate, praia, unha feita, massagem, carinho, amigas, boas risadas, meu cachorro, fofocar... e a minha mais nova paixão, o meu blog. Meu blog me faz muito, mas muito feliz. Não é á toa que há dias em que passo mais de cinco horas escrevendo, programando posts, revisando, acompanhando, pesquisando coisas fofas, respondendo emails para noivas queridas... Comentários queridos, respostas no twitter, novas amigas no facebook, noivinhas confiando em mim para tirar dúvidas sobre o seu grande dia... Tudo isso me deixa muito, mas muito feliz!

E entre tantas noivas queridas, uma em especial fez a minha semana muito mais feliz. Conheci a Carol ainda nos tempos de Galeria Anderson Miranda, quando ela contratou a fotografia do seu casamento. Mas ali foi só o primeiro contato. A partir dali foi twitter, emails, e muitas conversas pelo facebook. Até que marcamos um almoço - as duas de dieta, só na saladinha. E ficamos amigas, ficamos íntimas. Conversamos muito, acho que nos últimos tempos conversei mais com ela que com minha irmã. Horas fofocando, trocando idéias sobre fornecedores, sobre coisas que faríamos em nossos casamentos, sobre coisas da vida. A Carol sempre com papo interessante, engraçada e com aquele humor irônico que eu tanto admiro.

Eis que esta semana ela me surpreende, faz algo que eu não esperava, que eu nem imaginava. Carol nos convidou, eu e meu noivo, para seu casamento, e essa semana começam as festividades com o chá-de-lingerie, e eu estarei lá. A mãe, a sogra, as madrinhas que me perdoem, mas eu me senti a mais especial das convidadas. Foi uma honra tão grande! Foi algo inesperado, sincero e eu fiquei muito, mas muito emocionada. Para mim isso ultrapassa o reconhecimento pelo trabalho que faço aqui no blog. Isso é gesto de amiga, de uma pessoa nobre e cheia de sentimentos bons. A única coisa triste nessa história toda é que o casal vai morar em outro país após o casório, então não vamos nos ver com a freqüência que eu gostaria.

Carol, quero que saibas que estarei lá, a mais feliz das criaturas, olhando para a noiva linda, elegante, chiquérrima, feliz, emocionada e radiante que vais ser! Estou muito feliz com o convite, com o nosso convívio, ainda que virtual, e com a nossa amizade. Felicidade é pouco perto do que desejo para ti! E com certeza ainda daremos boas risadas juntas!

Um grande beijo desta blogueira pra lá de feliz!

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Que máximo, Fê.
Mas mesmo morando longe, a amizade verdadeira vai perdurar.

Vai arrasando hoje então de saia longa para o encontro? Uhul!
Beijinhos, e até mais tarde.

http://gabisoaress.blogspot.com

Rosiane disse...

que post mais fofuxo!
beijokas