16 de março de 2011

É nesta quinta-feira!

Dias 17, 18, 19 e 20 de março, no shopping Iguatemi.

Eu vou! Vamos? Que tal marcarmos um encontrinho de noivas lá na sexta-feira, às 19h? Acho que é um horário bom, principalmente para quem trabalha em horário comercial. Podemos dar uma volta, conhecer os fornecedores e terminar com um café com fofocas! Quem topa ir deixa um comentário aqui com o seu email, que vou agitar!

Ah! Sorry pela falta de posts hoje! Passei mal, fui parar no atendimento da Unimed! Estou desculpada, né? Mas já estou bem! Pronta pra feira!!! eeeeeee!!!

3 comentários:

Gabi Soares disse...

Eu ainda não sei, Fê... tô querendo ir no sábado. O que achas?

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Denise Duarte disse...

Oi fe, eu estarei la amanha, entao me dá um toque caso fores!

BEEEEIJOS!

deniduarte@gmail.com

Fernanda, a Noiva disse...

Gabi, sábado estarei viajando! Vamos amanhã, às 19h? Beijocas!