18 de março de 2011

1o Encontro do blog Projeto Vestido de Noiva: inscrições abertas!

Para ampliar, basta clicar na imagem.

Queridas noivas,

É com muito carinho que estamos preparando um evento super especial para vocês, e é sobre ele que vou falar agora!

Quem esteve ao meu lado desde de início, sempre apoiando e prestigiando tudo que eu fazia, foi a Fernanda Santos, e é o Letícia Hair Studio, salão de beleza chiquérrimo que eu amo, do qual ela é sócia, que vai receber o blog e as noivinhas em uma noite de assuntos casamentícios.

Serão abertas 25 vagas, e você pode se inscrever para o encontro apenas deixando um comentário aqui neste post, com seu nome, email, telefone, data e local do casamento. Daqui uma semana, no dia 25 de março de 2011, será feito um sorteio para definir quem são as 25 noivinhas que participarão conosco desse evento.

Cada sorteada poderá levar um acompanhante, que pode ser sua mãe, sua sogra, uma madrinha, a melhor amiga, ou seu noivo. O meu noivo estará lá, acho que a presença de alguns meninos seria legal, não? Diogo agradece! Se você for sorteada e prefere ou não pode levar ninguém, nós pedimos que você me avise, pelo email do blog (Fernanda@projetovestidodenoiva.com.br), pois você dará o lugar do seu acompanhante a alguma noiva que entrar na lista de espera. Quem topar vir sozinha também e dar o lugar da sua parceira a uma outra noiva, nós adoramos noivinha solidárias!

O encontro tem número limitado de inscrições, então se você for sorteada, eu vou te ligar para confirmar sua presença, por isso você deve colocar seu telefone no comentário. Estarei fazendo isso a partir de sexta-feira, para na segunda, caso tenhamos vagas, entrar em contato com as meninas que querem ir ao encontro mas não conseguiram uma vaguinha.

O encontro não cobra entrada, e nada será cobrado dentro do evento. Você só precisa se preocupar em aparecer por aqui pra comer um docinho com a gente e fofocar!

Não sou noiva, mas acompanho o blog sempre e gostaria de ir. Posso?
Gente, confesso que isso me tirou o sono, pois eu gostaria (e ainda vou fazer) um evento bem grande e bem lindo para reunir todo mundo, mas o objetivo deste 1º encontro é aproximar as noivas do mercado de casamento, e para isso contamos com a parceria de grandes profissionais, que buscam estar em contato com seu público. Então, o que você pode fazer é convidar sua amiga que está noiva para participar, que tal? Assim você traz sua amiga para um evento legal e ainda participa de tudo com a gente! Ai gente, escrevo isso de coração partido, sabiam? Mas de qualquer forma, deixa um recadinho aqui pra gente, pois se sobrar uma vaguinha, eu vou adorar te ter por perto!

Tem alguma dúvida?
É só deixar aqui nos recadinhos, mas não esqueçam de deixar o email de vocês, pois eu responderei às dúvidas uma a uma através do email do blog!

Quer saber mais sobre nosso encontro e quem são nossos parceiros? Clica aqui! E aguarde, tem mais novidades aí!!!

Bom, meninas! Eu espero muitos comentários, noivinhas animadas e todo mundo junto comigo! É um momento de extrema felicidade pra mim, estou em clima de pura comemoração e só tenho a agradecer a todos que passam por aqui!

8 comentários:

Pati disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula disse...

Tá, não sou noiva mas conheço vááárias! Mas sério, posso ir de tua amiga? hehehehe brincadeira... tenho certeza que vai estar tudo lindo demais! Se sobrar uma vaguinha pra não noiva me avisa que super vou lá fofocar! =)
beijooooo

Unknown disse...

Ihh Fê, ta bombando heim? Vai ser bem legal eu fotografar isso...

Fernanda Fefê ®! disse...

Fezinha! Que delícia, tá valendo a pena noites sem dormir preparando esse evento com vc! Eu mesmo tô me sentindo uma das noivas... hehehe
Espero que todas venham e nos próximos que iremos preparar quem sabe não conseguimos espaço pra mais noivinhas e não noivinhas?!?

Beijos,
Fernanda

Tharci disse...

Presença confirmada!!!

Bjs
Denise

2A PRODUÇÕES disse...

A 2A Produções se sente muito feliz em fazer parte desse evento que já é sucesso!
Beijo,
Marcus

Ju Sizinando Rossi disse...

E as casadinhas? Se sobrar vaga eu queroooooooo!!!

Jú Sizinando Rossi
juliasizinando@yahoo.com.br

amora disse...

Oi Fernanda, gostaria mto de participar do evento, mas só hj consegui me inscrever, se ainda tiver vagas ficaria mto feliz, gostei mto do seu blog!

Nome: Giselli Antunes
Casório: 10/09/2011
Igeja Sta Catarina de Alexandria
Recepção: Hotel Engenho Eco Park
tel: 30285545 e 96116973

Se assim for possível levarei meu noivo!

bjus
gi