22 de março de 2011

A noiva das botas vermelhas!

Achei a coisa mais charmosa este Trash the Dress do casal Camila e Denis, fotografado pela talentosa Ana Corrêa. Amei cada detalhe, mas meu coração bateu mais forte quando vi as botas vermelhas da Camila. Na verdade, foram as botas que me despertaram a vontade de colocar o ensaio aqui no blog, e então enviei um email pra Ana pedindo o email da noiva das botas vermelhas! Eu adoro esse estilo de bota e quem me conhece sabe que eu gosto de usar a minha até no verão, pra compor um look mais estiloso. O ensaio é romântico, suave e muito charmoso!

Ah! Esqueci de contar que conheci a Ana pessoalmente na última sexta-feira, na feira do Casebem e ficamos de papo até o shopping fechar! Adorei conhecê-la! Divertida, animada, boa de papo! Adorei!!!




























Ah! Novidade! A Ana estará expondo os livros dela no encontro do blog!!!

3 comentários:

S.A.M.S.F disse...

Que MA-RA-VI-LHO-SO, a bota linda, linda e as fotos nem se fala de muito bom gosto.
beijoos

Ana Lucia disse...

Esse ensaio é meu xodó mesmo! Além de ter sido meu primeiro TTD! Brigada por tudo fê! Beijaoo

Ana Correa
Fotografia de Casamento

Ade disse...

Lindo o ensaio! Parabéns Ana pelas belas fotos. A noiva com suas botas vermelhas tbm linda! Show