8 de março de 2011

Anote na agenda: Mostra Casebem Iguatemi

Noivas, anotem na agenda: de 17 a 20 de março acontece a V Mostra CaseBem Iguatemi em Florianópolis. Esta quinta edição contará com mais de 20 diferentes categorias de expositores trazendo as últimas novidades e tendências para casamentos e festas. Eu adoro ver o Florianópolis estruturando o mercado de casamentos, e com certeza serão iniciativas como essa que permitem cada vez mais opções para nós!!!

Eu vou estar lá cobrindo tudo para o blog, e trarei todas as novidades pra vocês! Mas quem quiser me acompanhar, que tal a gente marcar um date lá? Seria legal, não? Quem se empolgar deixa um recadinho aqui com o email, e eu entrarei em contato pra gente combinar!

Mostra CaseBem Iguatemi
Dias: 17, 18, 19 e 20 de março
Local: Shopping Iguatemi Florianópolis
Horários - Quinta a Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 11h às 22h

2 comentários:

Anônimo disse...

Já deixei minha irmã (bridezilla ,ahahah) a par da mostra!! Obrigada!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Estaremos lá juntiiinhas! õ/
Beeeijo Fê.

http://gabisoaress.blogspot.com