8 de março de 2011

O blog tá de cara nova!!!

Gente, o blog está de cara nova! Acho que ainda vai demorar um pouco para me acostumar, mas ele não ficou lindo? Ele está do jeitinho que eu queria! Estava há bastante tempo querendo mudar, deixar este espaço mais personalizado, e finalmente ele ganhou roupa nova. Ele está mais clean, mais leve, e ganhou uma mascotinha linda. Nossa noivinha agora tem o meu vestido preferido, meu famoso coque, é toda animada e muito, mas muito empolgada. Acho que nem uma foto me retrataria tão bem! Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, e acessem muito! E deixem muitos comentários!!!

Um grande beijo,
Fernanda


9 comentários:

S.A.M.S.F disse...

Fê ficou lindo. Parabéns beijoss

michellewerlich disse...

amei!!! =))

Antique et Romantique disse...

Oi querida, adorei, ficou moderno, clean e mto fofo!!!

Bjs
Denise
http://antiqueetromantique.blogspot.com/

Unknown disse...

Show!!!!!

Carol Aquino disse...

Está lindo, super fofo e eu adoreiiiiiii!!
Parabéns =D
Bjinho

www.coisasdemulher.net

Unknown disse...

Ficou lindo Fe!!!! Super clean!!! Ameiiii

Diogo disse...

ficou profissa!

Dâmaris disse...

ah, que fofa a mascotinha! feliz e toda ligada na web! ;) bjoks

Alina Cristine Mosca Leveghin disse...

Fê, ficou lindo o blog!!!
Hiper delicado e uma gracinha com a noivinha no topo da página!!!
Amei!!!
beijos