25 de março de 2011

Vestido de Madrinha


Mais digno, impossível. Fiquei apaixonada pela cor!

7 comentários:

Gabi Soares disse...

Cor e modelo, né? ADOREI!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

amei amei td ...maravilhoso..preciso de um luxo assim vou ser madrinha tbm..huauaahu

Nanda6825 disse...

Fernanda, adorei este vestido, vou ser madrinha e quero um igual, sabe me dizer o tecido e a cor?

Sabe aonde posso encontrar um modelo igual.
manda no meu e-mail plis: svieira004@yahoo.com.br
Muuuiiiito obrigada

aline disse...

Olá Fernanda!! Estava justamente procurando um vestido , pois vou ser madrinha e achei esse deslumbrante!!!
Gostaria de mandar fazer um igual!!! Se puder me dar algumas dicas vou ficar muito agradecida!!!

Bjos !!! Tudo de melhor

meu email é alineleopoldo.1986@gmail.com

Aline

Lorena disse...

Olá Fernanda,
tbm adorei esse modelo e cor de vestido...serei madrinha em novembro, e gostaria que você pudesse me informar mais sobre esse modelito.
Grata, Lorena.
lorenabmiosso@hotmail.com

ivam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ivam disse...

Ola bom dia...nossa o vestido estar perfeito,presciso de um assim.Vou ser madrinha e esse estar a digna.Tem comoi vc enviar a cor e tecido e modelo para meu email.ana_ivam@hotmail.com

Agradeço.Ana Paula