7 de janeiro de 2011

Beautiful Rings

Aqui no Brasil a tradição pede para gravar o nome da noiva e do noivo nas alianças, e geralmente depois do casamento a data é gravada também. Lá fora, não sei se é tradição ou é moda, mas os casais têm escritos coisas muito fofas dentro das alianças, e eu achei um encanto. Acho romântico e com um toque vintage, daquela época em que declarações de amor eram comuns e super explícitas. Não sei por que, mas vendo essas alianças, serenatas, flores e poemas vieram à minha cabeça. Sabe aquele amor à moda antiga, que nem as avós contavam? Foi esse sentimento que me invadiu! Um encanto!





7 comentários:

Bibi disse...

Que lindo ... fiquei com vontade de ter tb ... vou pensar em alguma coisa!

Rosiane disse...

lindo... tô esperando o post...
:(

Antique et Romantique disse...

oi Fernanda!

Adorei o seu site, estive presente no casamento da Camila e Leonardo, realmente estava muito lindo!

Sou decoradora e tenho uma proposta de estilo bem diferente. Se quiser conhecer meu trabalho, da uma passadinha no meu blog!

Quando fores fazer um post sobre decoracao e quiseres usar minhas fotos, fique a vontade!!!

Bjs
Denise

Gabi Soares disse...

Que perfeeeitos, Fê.
Quando nós noivamos gravamos nossos nomes nas alianças, mas pretendo fazer algo diferente no casamento. Furtei as fotinhos pra servir de inspiração =D

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Rosiane disse...

Que fofaaa! sortuda! ganhou no sorteio da vick!!
ai que invejinhaaaaa!!

beijoaks Flor

disse...

Oiii
Conheci teu blog através do blog da Vicky.
Adoreii o jeito que vc escreve.
Eu e o meu marido estamos juntos há 10 anos, mas ainda não casamos no civil e nem no religioso..mas pretendemos oficializar tudo daqui no máximo 3, 4 anos.
Recentemente fizemos um ensaio trash com a Vicky, eu amei amei, deu mais vontade ainda de casar de "verdade", rs.
Tem algumas fotos no blog da vicky do nosso ensaio.
Aaliás tu foi a sortuda que ganhou o sorteio que ela fez né? parabéns!!!
Ainda estou descobrindo o teu blog... e quero ler tudo tudo.
beijos e parabéns pelo blog.

Fernanda, a Noiva disse...

Gente, obrigada pelos recadinhos tão fofos! Me enchem de alegria e me motivam muito!!!

Ca, vamos colocar essas fotos do ttd aqui?

Beijos!!