17 de janeiro de 2011

Do red carped para a sua costureira: inspire-se no melhor do Golden Globe Awards!

Ontem à noite o red carpet do Golden Globe Awards foi inspiração pura para noivas, madrinhas, convidadas e formandas. As mulheres mais lindas do cinema e da tv americana desfilaram modelos de babar, de encher os olhos, assinados por grandes nomes da alta-costura e que me tiraram muitos suspiros! Vamos ver?

Anne Hathaway, de Armani Privé. Linda! Para mostrar que ombreiras e muito brilho não estão nada fora de moda! E as costas nuas? Achei divina!




Eva Longoria é uma daquelas mulheres sexy por natureza, sabe? Ainda mais se usa um vestido lindo desse, um pretinho nada básico! Uma das coisas boas desse modelo de manga curtinha é que dá uma disfarçadinha no bracinho. Meu braço é um dos meus traumas e eu adorei esse modelo por isso!



Essa dispensa comentários. Deusa, diva, absoluta! Todos os adjetivos drag que você pode imaginar!




Gostei muito do cabelo e do modelito de Carrie Underwood. Achei ambos muito elegantes, muito finos. Madrinhas, para vocês!



Outro modelo lindo de vestido. Dianna Agron ficou bem mocinha com esse penteado, mas arrasou no modelito!



Ainda não decidi se gostei ou não do look de Jennifer Lopez, mas fato é que o vestido sob a capa é deslumbrante. Imaginem o modelito para uma noiva que vai casar na praia, mas que quer ao mesmo tempo ser sexy e chique? Quanto à capa que ela usa, ainda vou dedicar alguns minutos pra decidir se ela me agrada...



Não preciso nem dizer que esse penteado foi o meu eleito da noite, certo? É o modelo de coque que eu amo, e vê-lo nesse jeitinho displiscente me encanta! Linda, Jennifer Love Hewitt.



Em primeiro lugar, Kelly Osbourne ganha lugar aqui pois ela é uma inspiração para esta noiva blogueira que está de dieta. A moçoila perdeu muuuitos quilos e deixou a cara de adolescente feiosa para se transformar em uma mulher linda e sofisticada. Look aprovadíssimo!



Coral é a cor do ano, então madrinhas, convidadas, formandas, inspirem-se em Lea Michele. A atriz usou um vestido lindo, e um penteado bem moderninho. Adorei!



Catherine Zeta Jones, linda como sempre, arrancou suspiros com um modelito verde, bem rodado. Amei! esse modelo de vestido fica lindo para noivas, com a saia bem volumosa!



Para quem tem o cabelo bem curtinho e busca inspiração para ficar com cara de rica, Michelle Willians vem para te ajudar. Achei o modelo do vestido uma graça, ainda que não morra de amores pelas flores...



Este vestido está liiiindo e esse penteado também! Eu já fiz meu cabelo uma vez assim e fica lindo! Você pode se balançar à vontade na pista que ele vai estar firmezinho até o final! Essa é a linda da Mila Kunis.



Gravidíssima e noiva, Natalie Portman foi uma das revelações da noite. Lindinha e com cara de mamãe já, vocês não acham?



Nicole Kidman, super elegante, como sempre!


Eu já achava essa menina linda, mas neste vestido Olivia Wilde ficou uma princesa! Lindo demais! É claro que os holofotes foram todos dela, que levou para o red carpet também um Louboutin de babar! Ainda que preferisse um sapatinho mais clássico, acho que ela estava uma das mais lindas da noite!





Sandra Bulock desfilou um modelo lindo, como já era de se esperar. Adorei o cabelo chapado e a franja, bem diferente do que vemos numa noite assim, e deusa do mesmo jeito!



Ver Scarlet Johanson dá vontade de se jogar da ponte, não dá? É bonita demais essa criatura! Ela estava divina, elegante demais nesse vestido. Mais uma opção de maguinha para os bracinhos!




O que será que vai virar tendência este ano nos casamentos e formaturas, hein? Qual seu palpite?

Nenhum comentário: