12 de janeiro de 2011

Crise pré-vestido-de-noiva

Não sei quem é esta noiva nem o fotógrafo, só sei que a obra prima do vestido é de autoria da Wanda Borges. Fiquei completamente apaixonada por este decote e começo a entrar em crise pré-vestid0-de-noiva. Eu sempre soube que queria um modelo tomara-que-caia, ainda que não tenha definido o vestido completinho. Começo a desenhá-lo na minha cabeça, já que a próxima função na minha lista de afazeres de noiva é a confecção do vestido branco, mas quando vi este, tudo começou a mudar. Fui dormir ontem à noite pensando neste modelo de decote (coisas de noiva, a gente fica meio louca mesmo) e acordei pensando no bendito. Ai, meu Deus! E agora?

10 comentários:

Isa disse...

Lindo mesmo, mas eu ainda sou fã do tomara que caia (só pra te deixar mais maluca, hehe).
Você ficará linda seja qual for o modelo, relaxe e aproveite o momento!
Gde bj,
Isa

Alexandra disse...

Esse recorte é tudo, adoro, até para as roupas mais básicas de noite...
Tomara que caia é divino no vestido de noiva, mas esse é renovador...

Bjucas flor
xanguiso.blogspot.com

Fernanda Martins disse...

Fe, esse modelo esta divino mesmo, mas sou suspeita pra falar do tomara que caia, pq acho lindoooo!!!!!
Beijinhooooos

www.papodeestilo.blogspot.com

Unknown disse...

Eu acho Maravilhoso esse decote, MASSSSSS, o tomara que caia sempre estará em primeiro lugar...
Bom o meu é tomara que caia. heheheh

Beijinhus Fê seu blog está cada vez melhor.... hehehehhe já virou vicío.
hahahah

Carol disse...

Guria, eu amava tomara que caia, mas decidi usar alças porque, considerando o peso do vestido, e o quanto eu pretendo "balançar" na festa, ia passar o tempo todo agoniada com ele caindo, e, pior, puxando pra cima loucamente, o que seria HORRÍVEL!

beijocas

Fernanda, a Noiva disse...

Também pensei nisso!!! Mais um ponto para ponderar!!!

Meninas, super thanks pelo incentivo! Marquei com alguns estilistas e quero ver quem me agrada mais! hahahahaha

Beijocas

Ju Sizinando Rossi disse...

Fezinha
Se você gosta de tomara que caia, não deixe de fazer. A dica é fazer estilo corselet, com fitinha atrás, porque daí ele não cai de jeito nenhum.
Eu fiz e não tive nenhum problema com o tomara que caia, muito pelo contrário!
beijos lindona! Vê se vai na Ro!!!

Rosiane disse...

Então.. o meu foi tomara que caia, mas não reto, no estilo "gatinha", ficou uma graça, e era trançado nas costas, só que com o peso da saia de vez em qdo tinha que puxar ele pq dava a impressão que ia ficar de peito de fora! mas não me arrependo da escolha!

Unknown disse...

Fe... tá maravilhoso esse decote!! Acho tão lindo quanto o tomara que caia.
O legal é tu tentar provar alguns vestidos já prontos com essas duas opções de decote e ver com qual tu te sente mais linda e confortável.
Podes acabar te surpreendendo.
Lembras do meu?? Ele era um tomara que caia com um decote parecido com esse...
Com relação ao desconforto e ao risco de pagar peitinho (hehe) o ideal é fazer como a Ju sugeriu (com fitas atrás) ou colocar um elástico por dentro do vestido... isso já resolve o problema.

Beijosss

Unknown disse...

amo tomara que caia, mas esse modelo de decote com certeza vai surpreender mais, sem falar na segurança se tiver essas alças, espero que vc consiga escolher, beijos.