2 de janeiro de 2011

Happy Bridal Year!!!


Olá pessoal! Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi linda, com direito a boa gastronomia, muito espumante, sete ondinhas e companhia maravilhosa! Foi também um momento de refletir sobre 2010 e, como eu adoro fazer, colocar as resoluções de ano novo no papel. Nesse momento o blog ganhou atenção especial, já que tenho muitos planos para deixá-lo cada vez mais bonitinho, mais útil e mais gostoso de acompanhar!

Hoje eu ainda estou em ritmo de preguiça, mas amanhã os posts começam a todo vapor, e essa semana tem Trash the Dress da Ana Corrêa, tem Just Married fotografado pelo Júlio Trindade, tem matéria sobre casamento na praia, sobre lua-de-mel e muitas fotos fofas e inspiradoras!

Venha sempre, seja muito bem-vindo e tenha um ano novo liiiiindo!!!!

Um comentário:

Rosiane disse...

Oi Fernanda! mandei um e-mail pra vc com algumas fotos! espero que tenha recebido e goste!