25 de janeiro de 2011

Dieta da Noiva - Quarta Semana


Bom, ontem o dia foi corrido e acabei não escrevendo sobre a dieta. Hoje, o post sobre o vestido de noiva foi prioridade - nada mais justo!

Estou feliz com minha dietinha, com a atividade física incorporada à minha rotina e mais feliz ainda pois cinco quilos já foram eliminados. A parte boa é que não está mais parecendo dieta, está mais fácil, mais tranquilo. Nesta semana que passou eu iniciei a segunda fase da Dieta de South Beach, que permite alguns bons carboidratos de volta ao cardápio. Eu continuei dizendo não ao macarrão, ao arroz e ao pão, ainda que em versão integral, mas foi uma delícia poder comer frutas novamente. Meu café da manhã era muito esquisito comendo apenas ovo ou salsicha, porque presunto eu não tolerava mais, e agora banana, mamão, iogurte e granola estão de volta, e na segunda de manhã parecia que eu estava comendo uma torta de chocolate, de tão feliz que estava só de comer fruta!

A corrida também ganhou gás e estou adorando correr novamente. Me sinto mais disposta, durmo melhor e meu humor melhora significativamente. A ajuda do noivo tem sido crucial, mas confesso que nossas mentes foram povoadas por pensamentos muito obesos. Ele queria pizza e eu no desespero por doce. No final, fomos a um japonês, comemos só sashimi e fomos pra casa com uma garrafa de coca-zero! O bom é que estamos nos divertindo até com isso!

Continuo firme e forte e esse incentivo de vocês é muito legal, me estimula demais!!! Continuem por aqui que eu ainda vou fazer um antes e depois :)

Nenhum comentário: