25 de janeiro de 2011

Em busca do vestido perfeito!

Hoje conversando com algumas amigas, elas perguntaram como seria o meu vestido de noiva e eu disse que ainda não tinha definido, mas ele seria bem eu. Porque eu sou um pouco exagerada, gosto de coisas clássicas com um toque extravagante e gosto de pequenos detalhes que chamem a atenção. Na recepção da minha formatura eu fui bem simples: um little black dress. Mas fui de unhas vermelhas, brincos grandes e, é claro, batom vermelho. Um pouco discreta, um pouco pavão - como eu brinco de vez em quando. E é assim que eu sou, e é assim que será o vestido... um pouco discreto, um pouco escandaloso, mas liiiindo!

E nesta terça-feira eu começo minha saga, meninas! Elegi alguns estilistas aqui de Florianópolis e visitarei o primeiro deles hoje! Estou empolgadíssima e muito ansiosa! Enquanto faço este post meu computador tem inúmeras janelas abertas, todas elas com fotos de vestidos de noiva. Quando eu voltar conto tudo para vocês!!!


Momento noiva: fiquei olhando a foto e imaginando que daqui a cinco meses terei uma aliança na mão esquerda! Que sensação mais delícia!!!!

Um comentário:

Fernanda Farias disse...

Oi Fê, depois conta aqui em qual vc foi e se gostou...beijos