13 de janeiro de 2011

Novo layout do blog - Preview

Em breve o blog vai estar de cara nova e eu estou super ansiosa. Para mim, esta mudança representa o crescimento do bloguinho, e isso aconteceu com cada comentário, cada acesso, cada email carinhoso, cada novo seguidor, cada parceiro que nos escreve e nos ajuda, cada noiva que participa, cada um que me encontra e elogia. Eu fico toda boba e isso só me dá vontade de fazer mais e mais por esse espaço que eu tanto amo.

Para essa nova etapa, eu contei com a ajuda do designer Rodrigo Lucas, super talentoso. Quem me indicou o trabalho dele foi minha ex-chefe, a Graciela Lindner. O layout do blog dela também é feito por ele. O Rodrigo foi super atencioso e captou na hora o que eu queria, o resto foram só ajustes. A idéia era criar um toy, que seria a mascote do blog. Pedi que fosse uma noiva segurando um notebook, e ele pediu mais detalhes... enviei fotos dos vestidos de que gostava, dos modelos de penteado, foi muito legal.

Hoje vou mostrar para vocês um preview do que vem por aí. Este é a primeira versão da noivinha do blog. A partir deste toy fomos colocando mais detalhes, deixando-a mais parecidinha comigo, colocando flores e uns frufrus - indispensáveis. Estou ansiosa para mostrar tudo, mas um pouquinho de mistério também faz parte da brincadeira.

Espero que vocês gostem!
Um grande beijo!


4 comentários:

Isa disse...

oooo, q linda, adorei a mascote, parabéns, seu blog merece!!!1
Gde bj!

Gabi Soares disse...

Que liinda, Fê.. adorei!
Tens o contato dele? E-mail ou site? Queria criar um layout pro meu blog também =)

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Antique et Romantique disse...

Super legal a mascotinha!

Bjs
denise
http://antiqueetromantique.blogspot.co

Rosiane disse...

Essa bonequinha tá um amor!!
E não podia faltar o coque né?!

hehehehehehe

Beijokas amante de coques!