3 de janeiro de 2011

Desafio lançado: a dieta da noiva

Perder peso é sempre o número 1 na minha lista de resoluções de ano novo. Esse ano, o item ganha atenção especial, já que em junho tenho o momento mais importante da minha vida e a silhueta precisa estar apresentável para o evento. Além disso, gosto de mim mais magrinha. Fico mais animada, me sinto mais poderosa e isso acaba refletindo em todos os aspectos da minha vida. Fico muito mais feliz. Aliás, o nome do blog se deve a isso. Quando noivei, comecei a brincar que logo entraria no projeto vestido de noiva, em que o único objetivo era não parecer o bolo branco da noiva dentro do vestido branquíssimo. A brincadeira se manteve e depois entrou como o nome do blog.

Hoje é a primeira segunda-feira do ano, dia oficial de começar a dieta e as resoluções que escrevi no dia 31. Hoje começo uma dieta nova, focada no vestido de noiva e em uma vida mais gostosa. Pela primeira vez, vou seguir à risca a Dieta de South Beach. Já dei uma ensaiada tentando cortar carboidratos antes do batizado da minha sobrinha e o resultado foi bem bom, pena que depois eu usei a desculpa que era fim de ano e toquei o pé na jaca. Li bastante na internet e na semana passada comprei o livro. A proposta é interessante e sedutora, mas exige dedicação total. A dieta conta com três fases, das quais a primeira é a mais restritiva, mas estou disposta a fazer e contar tudo aqui para vocês. Em próximos posts vou falar mais de como funciona a dieta, transcrever passagens do livro e contar como está sendo meu dia-a-dia. Acho que tornando o negócio público, o comprometimento passa a ser maior, certo?

Conversei com meu noivo, pedi o apoio e a ajuda dele. Nada de jantares gordurosos, nada de chocolatinho (minha perdição). Agora somos light e nossos jantares serão só sashimi e carninha. Vocês vão acompanhar por aqui meu caminho até um corpo mais magrinho e pronto para o vestido de noiva. Vai ser, no mínimo, divertido; e tendo colocado tudo isso aqui é questão de honra aparecer mais magra!

Bom, o Projeto Vestido de Noiva está oficialmente lançado e hoje as proteínas entram em ação! Corpo gato, aqui vou eu!

4 comentários:

Unknown disse...

eu não estou noiva, mas tb vou tentar cumprir a promessa esse ano

Gabi Soares disse...

Que máximo, Fê.
Também estou com essa promessa para 2011. Em 2012 é meu casamento e chega rapidinho!

Estou à espera do encontro, viu?
Favor não demorar.. please. Quero trocar figurinhas com você. Hehehe.

Grande beijo e um Feliz 2011.. esse é o seu ano e te desejo tudo o que há de melhor!


http://gabisoaress.blogspot.com/

Fernanda, a Noiva disse...

Meninas, vamos ficar todas magrelas então! Adorei o apoio moral! Isso aí!!! Beijocas e boa sorte para nós!!!!

Unknown disse...

Fêê! Tu és demais né??
"Corpo gato, aí vou eu"...Figuraaa!!!
Gatíssima... tenho certeza que vais estar linda e radiante no teu casório!!
FORÇA NA PERUCAAAAA!!!!!
Beijokassss
Ahh e que venha o sashimi!!! Adorooo!!