20 de janeiro de 2011

Recadinho!!!!

Meninas,
Não sei o que houve mas não estou conseguindo acessar meu gmail aqui em casa (nem no meu note, nem no do meu pai), e é através dessa conta que eu atualizo o blog! Estou agora usando um terceiro computador, que tem um modem da tim, mas não tem nenhum arquivo meu aqui! Estamos tentando solucionar isso logo, mas enquanto isso os posts ficam meio interrompidos!
Para animar vocês, hoje fui fazer um orçamento de convites, amanhã farei em outra empresa e sábado ou segunda irei encontrar um designer que faz coisas lindas para a papelaria de casamento. Fiquem ligadas no bloguinho que em breve tem post com dicas de como fazer a lista dos convidados, a etiqueta que o convite deve seguir, dicas de como escrever os nomes e, é claro, muitas idéias para você fazer o seu!
Ah, você já casou e quer exibir seu convite aqui? Manda pra mim! Eu vou adorar postar no blog e as noivas de plantão vão adorar a inspiração!
Beijos e até mais tarde!!!

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Pooooxa... que pena, Fê.
Tomara que resolva esses probleminhas logo..
Aguardo as diquinhas =)

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/