19 de janeiro de 2011

Começou a correria de noiva!


Ontem o dia foi super corrido e o bloguinho ficou meio paradinho. Geralmente eu programo os meus posts no domingo ou na segunda feira e deixo tudo prontinho para ir ao ar durante a semana, checo todo dia mas escrevo só quando tem algum bafão pra contar!!! Mas eu ando tão emocionada que estou escrevendo meus posts todo dia, fico com aquela vontade de escrever sempre, de colocar o coração quando estou escrevendo e ontem eu fiquei tão busy que não consegui escrever nada durante a tarde. Acreditam que eu fiquei preocupada e um pouco agoniada?

Ontem foi um dia importante... tive uma reunião de quase cinco horas com a cerimonial do nosso casamento e assim foi toda a tarde e o comecinho da noite... mas foi ótimo! Fomos ponto a ponto, passamos por cada detalhe da cerimônia, da festa, do vestido, da farmacinha, da chegada da noiva, das dicas, dos horários, dos protocolos... resumindo: estou cheia de coisas pra fazer! É uma função muito gostosa, mas que exige tempo e dedicação! Uma coisa posso garantir: vai ficar tudo muito lindo e vamos ter muitos posts inspiradores aqui pro blog!

Uma das coisas mais importantes do casamento é a escolha dos padrinhos e essa tarefa nós já fizemos. A partir de agora vamos começar a convidar nossos queridos amigos e familiares, e será uma honra ter alguns deles entrando com a gente na igreja. Ainda vou escrever aqui sobre a escolha deles (minha amiga Michelle está cobrando faz teeempo) e conto como tem sido os convites! Ah! Próxima função da noiva: fechar a lista de convidados e escolher os convites. Gente, a lista de convidados é algo muito tenso!!! É muito difícil... é muita gente, quero convidar todo mundo!!!!

Hoje eu vou almoçar com o noivo e depois vou procurar idéias para uma lembrancinha bem fofa para entregar aos padrinhos - mostro tudo aqui depois! Também irei atrás das cadeiras que quero para a festa. Cismei com umas cadeiras e o noivo deixou eu colocá-las na planilha!!! eeeee!!!

Bom, espero que vocês tenham um dia lindo, cheio de paz e de energia! Beijocas!

6 comentários:

Blog Novo Abrigo disse...

"Cismei com umas cadeiras e o noivo deixou eu colocá-las na planilha!!!" foi Ó-T-I-M-O! ahaha
Fê, teu 'bloguinho', como tu chamas carinhosamente, está o máximo! Um beijão, Ju Chraim

Fernanda, a Noiva disse...

Juuu! Sua linda! Que delícia tua visita aqui no bloguinho :)
Orçamento é uma coisa triste, viu? hahahahaha Tem que estar tudo na planilha!!! O noivo deixa eu escolher o que quiser, desde que me mantenha no target! Hahahahahaha Beijoooo!!!

Unknown disse...

Fezocaa... sei bem o que é isso!!! Só meu marido sabe o quanto eu precisei chorar pra incluir algumas coisas no orçamento... mas no fim ele amou tudo e ficou super orgulhoso e satisfeito com as nossas escolhas.
Algumas coisas não tem preço...vale mto!!!
;)
Beijokas amore!!

Unknown disse...

Sei bem como é isso....
Eu estou a exatamente 1 mês do meu casamento, agora mesmo que a correria vai começar para valer, apesar de tudo já estar bem organizado. hehehehehe
Beijinhus

Rosiane disse...

Ihhh.. Fê, nem te estressa quando chega mais perto o negócio fica pior... mas é tããããão booom....
bjokas

Fernanda, a Noiva disse...

Ai, meninas! Quero só ver a ansiedade quando estiver chegando!!! Não vejo a hora, mesm com essa loucura que é a organização!!!!