12 de janeiro de 2011

Inspirações para o vestido e uma chance às alcinhas!

Hoje me dediquei a procurar na internet vestidos que pudessem servir de inspiração para o meu tão sonhado vestido de noiva. Agendei horários com alguns estilistas aqui de Floripa e estou empolgadíssima. Eu sempre quis tomara-que-caia, mas o decote do post anterior me deixou balançada. Além disso, uma das leitoras, que também vai casar este ano, me alertou: ela escolheu um modelo com alcinhas pois o vestido é pesado, e ela não quer ter de ficar puxando o vestido, ou ter a sensação de que ele está caindo. Acho que a dica é válida, ainda mais para mim, que quero uma saia bem rodada e bem exagerada que nem as das fotos que coloquei aqui.

Fui selecionando alguns vestidos que amei no site da Pronovias, que é uma loucura, paraíso, coisa mais linda do mundo. A delicadeza e sofisticação de cada vestido dá vontade de fazer a lua-de-mel na Espanha só pra comprar um vestido lá. Selecionei os que mais me agradam, que mais se encaixam no que eu quero e dei uma chance às alcinhas. Gostaram?










Esta última saia foi amor à primeira vista. Penso em algo bem assim. Não é demais?



5 comentários:

Rosiane disse...

Voto pelo vestido de um ombro só!
amei eleee!

Simone & Carlos disse...

Gosto do primeiro e do quarto. lindíssimos.
Bjux

Fernanda Farias disse...

Oi Fernanda, adorei a última saia tb...é um luxo, voto nesse vestido...te dou uma sugestão com relação a sua dúvida do tomara que caia...faz um bolerinho de renda para a igreja, assim vc fica com 2 looks=)
Queria saber o que vcs acham para noivas baixinhas...o estilista me disse que quanto mais colado até embaixo, mais ele alonga...contudo, vi num blog que para as baixinhas o bom é ser colado até encima do quadril...

Unknown disse...

Amei o 2º vestido

Unknown disse...

Naaaaaaaandy! Adorei o de um ombro só!! Maravilhoso!!!! e Parabéns pelo blog viu!!!!!! BEIJOS