18 de janeiro de 2011

O decote que tirou meu sono agora tem uma saia!

Vocês lembram que eu tinha me apaixonado por um decote liiiindo, que me desestabilizou por completo na semana passada? Então... hoje finalmente eu consegui achar as fotos do vestido inteiro! Ele é maravilhoso! Confesso que ainda prefiro uma saia mais volumosa, mas é o meu estilo... esse vestido é apaixonante, lindo, todo fofo, perfeitinho!!! E o decote continua tirando meu sono... Gostaram, meninas? O vestido é da estilista Wanda Borges!




Foto: reprodução

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente LINDO...
Principalmente o decote na frente e nas costas! AMEI!!
Mas concordo ctg... acho que ficaria perfeito se o tecido da saia não fosse tão levinho...
Acho que um pouco mais cheio ficaria melhor...

Unknown disse...

Essa estilista é maravilhosa! Peguei o modelo do vestido que eu quero dela!

Aliás, mto bonito o decote e o detalhe das costas do vestido.

bjs

Amabile

Unknown disse...

é lindo mesmo, e o decote antão, bapho !! ;D

Fernanda, a Noiva disse...

Obrigada pelos comentários, meninas!

Amábile, acho que vais gostar muito do trabalho da Patrícia Sabiá! Acho o estilo dela bem parecido com o da Wanda Borges!!

Carlinha disse...

Nossa !!!!!!!!1
amei o decote!!!
super diferente!
é lindo mesmo!