20 de janeiro de 2011

Mesa dos Noivos

Estamos na fase de escolher a decoração da festa e uma das coisas que decidimos é que a mesa dos noivos será apenas... dos noivos! Eu acho super bonito convidar os pais para sentar com o casal durante o jantar e é uma honra poder tê-los conosco num dia tão importante, mas comecei a pensar na loucura que será a festa, de como será gostosa e como todos estarão felizes e animados com o nosso casamento... aí eu pensei que vamos querer agitar muuuito, e um dos momentos em que vamos poder estar só os dois juntos é o momento do jantar, e aí eu quis ficar sozinha com o meu amor, e ele gostou da minha idéia. Quero ficar com ele admirando a decoração, vendo cada detalhe, falando da comida que está gostosa, olhando os convidados... vai ser emocionante esse momento juntos, e não é que não queremos dividir com nossos pais, apenas queremos só pra gente, pois estamos há quase um ano escolhendo cada detalhezinho da festa e queremos poder ver tudo juntinhos! Nossos pais terão suas mesas reservadas bem pertinho da gente, mas queremos um cantinho só nosso dentro da festa!


E vocês, como fizeram ou pretendem fazer?

6 comentários:

Carol disse...

Oiii, Fê!

Então, eu fiz o total oposto! Como estamos indo embora, resolvi que o casamento, além de tudo o que já é, vai ser também uma forma de nos despedirmos da família, curtindo bastante!
Por isso, fizemos uma mesa de banquete, com mãe, pai, avó, sobrinho, irmão, papagaio e periquito! Hehe
E, além disso, duas mesas de banquete do lado, com os tios e primos! Pra ficar todo o mundo junto, bem família buscapé! hahahaha

Beijocas

Carol Magro disse...

Olá, eu fiz mais ou menos a mesma coisa no meu casamento..jantei separadamente com o maridão..e não reservei mesa para pais e irmãos, pois como meus pais são separados, quis evitar esse cinstangimento.
bjs
Depois passa lá no meu blog, fiz um post sobre casamento..rsrs

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi Fê
Eu fiz questão de jantar com meus pais e sogros, pois eles eram as pessoas mais importantes da nossa vida naquele dia.
Tu vais ver que no dia do casamento vais querer ficar o tempo todo com as pessoas que amas, já que depois terás uma semana inteira de lua de mel para ficar só tu e o maridão, lembrando de cada detalhe com imenso carinho!

Além disso, tu não achas meio triste deixar os pais em outra mesa? Parece que os noivos não se dão com eles. Acho que eu só faria isso se os pais fossem separados e tal...
Bem, fica aqui o conselho de uma ex-noivinha que morre de saudades desse dia lindo!
beijocas!!!

Chá das Quatro e Meia disse...

Acho uma idéia ótima! Fui num casamento maravilhoso e que colocaram até a vó do noivo na mesa do casal...Péssima ideia! Parentada querendo conversar com a vovó e os noivos se aborrecendo com a agitação na hora do jantar... :S

Fernanda, a Noiva disse...

Meninas, obrigada por tantos comentários queridos!!!

Eu adorei a idéia da Carol, colocar a família toda! Acho super bonita essa atitude, ainda mais ela que vai morar com o maridão em outro país!

Jú, foi bem nisso que eu pensei: vamos querer curtir muito a festa com o pessoal, dançar muuuito, agitar até não poder mais... por isso eu quis a mesa só pra gente... pra gente namorar um pouquinho! Estaremos celebrando com todo mundo, mas gosto da idéia da nossa celebração íntima, ainda que seja só durante o jantar!

AMO recadinhos aqui no blog!!!

Gabi Soares disse...

Nossa Fê, adorei você ter tocado nesse assunto...
Meus pais são divorciados há 20 anos e cada um já tem sua família. Minha mesa também terá só eu e meu noivo. Acho que a mãe dele, por estar casada com o pai dele, não gostou muito da história. Mas não acho justo colocar só eles e deixar meus pais de fora, nem fazer meu pai e minha mãe jantarem sem seus cônjuges, nem colocá-los na mesa junto.
Amo minha madrasta e meu padrasto, mas daí já é demais. Haha.
Sentiu a confusão?

Se minha sogra ficar chateada, vou utilizar suas palavras =)

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/