13 de janeiro de 2011

O poder dos cílios postiços

Uma das coisas que eu mais gosto em mim quando faço aqueeela maquiagem no salão é o destaque que os olhos recebem. Acho a coisa mais linda um olho bem marcado, principalmente quando ele ganha cílios postiços. Para mim é o que faz valer o investimento. Fica lindo, fica sexy, fica marcante, dica divino!

Encontrei duas fotos com duas noivas lindas, com maquiagem perfeita, pele de bebê, em que os queridinhos dão um up no look delas. Apesar de a primeira noiva estar usando tons bem mais suaves e a segunda estar usando algo um pouquinho mais carregado (bem do jeito que eu gosto, diga-se de passagem), os cílios que dão o poder pra qualquer produção.

Cílios postiços não dóem quando colocados, são super fáceis de tirar e custam pouco. Quando eu uso, a Fernanda geralmente cobra acho que uns R$10 a mais. Sinceramente: eu pagaria o dobro pelo efeito que dá!



E esta sou eu, em um casamento em abril de 2009, de cílios postiços!

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe o que eu venho reparando nas tuas fotos?? Quando tu faz esse olho mais marcado ficas muitoooo parecida com a Mariana Rios...
Já te disseram isso??
hehe

Rosiane disse...

Tá uma febre de alongamento de cílios.. só na quarta pela manhã atendi 4 clientes a procura de cílios perfeitos!
O bom deles é que duram mais que os cílios postiços que saem com água, e dá de ficar a lua de mel ainda bela!

beijokas