28 de janeiro de 2011

Me adiciona no facebook?


Meninas, eu relutei para começar a usar o facebook, mas há alguns meses fiquei completamente viciada. É muito divertido, é comunicação rápida, são comentários super divertidos e estou curtindo muito minha fase noiva por lá também. Sempre que coloco um status, chovem comentários e isso me deixa muito feliz!

Me adiciona no facebook? Assim a gente conversa mais e de forma mais rápida! E lá eu conto todas as novidades que vão rolar no blog também!

Para me adicionar por lá, basta clicar aqui!

Beijinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Ja add. ;)

Elane Lustosa disse...

Oi Fernanada!Sou Elane, Te add. O meu face é conjugado ao meu noivo (Lyncolly e Elane), Já faz um tempo que te acompanho, gosto muito do que você escreve e adoro suas dicas. Beijos!