5 de janeiro de 2011

Trash the Dress | Adi e Fernando

Fotografia de casamento é uma das coisas mais bonitas e emocionantes que existem, e no meio de tanta gente profissional e competente, alguns destacam-se pela sensibilidade, pela dedicação, pelo feeling mesmo. Adicione a isso tudo aquela aura feminina, sempre ligada em tudo e capaz de perceber o menor dos detalhes. Conheci o trabalho da Ana Corrêa no ano passado, e desde de então entro no blog dela toda semana, e é perceptível a evolução desta menina, de como seu trabalho tem ficado cada dia melhor. É claro que eu adoro o fato de ela ser mulher, adoro mulheres empreendedoras!!

Decidimos então colocar o Trash the Dress da Adi e do Fernando. A Adi é uma querida, com quem conversei por email e que ficou super empolgada em aparecer por aqui. Ela topou na hora, e ainda me deixou toda boba dizendo que queria ter conhecido o blog antes do casamento. Tudo começou com um email da Adi para Ana:

"Fotografia é uma grande hobby meu… Amo tirar fotos, tiro fotos de todos mundo o tempo todo, sou a chata da câmera… Com isso meus amigos tem registros lindos do momentos mais bacanas, divertidos e marcantes desse grupo, e o Fernando e eu temos aquelas que eu tiro de nós mesmos e as borradas, porque ninguém sabe usar minha câmera…

Nós somos casados há cinco anos, completamos no dia 29/12… E todo dia 29 comemoramos o nosso dia, então quando fechamos anos a comemoração tem que ser mais caprichada... Com a chegada do 5º ano resolvemos casar no civil e fazer uma lua de mel em SC, a idéia era só isso!
Mas eu queria muito fotos nossas, só nossas, porque amo tanto fotografia que não podia deixar isso de lado… Então abri o google e procurei sites de varios fotógrafos de casamento, e comecei a abrir sites parecidos e a fechar ao mesmo tempo por passar o olho e não gostar… fiz isso alguns minutos até parar no teu blog, passar o scroll até o final da pagina, fechar todas as outras e te mandar um e-mail, porque tuas fotos tem aquele “plim”! Pronto, o que era casamento civil + lua de mel ja ganhou um ensaio com direito a vestido e traje… Então, se já tem civil, lua de mel, vestido de noiva, traje do noivo e ensaio Trash the Dress pq não casar mesmo?

Dia 04/12 tivemos nossa comemoração de casamento, com 40 convidados super íntimos que caminharam com a gente nesses 5 anos, tudo porque meus olhos cruzaram com tuas fotos, muito obrigada!”

E então os três foram para Imbituba, uma cidade linda no litoral de Santa Catarina, e o resultado é este que você confere nas fotos. Pura emoção, muito amor e tudo muito inspirador!




















Adi, obrigada por ceder as fotos e Ana, parabéns que trabalho incrível!

5 comentários:

Unknown disse...

Perfeitas as fotosss!!! E que casal lindo!!! Adorei!!
Não conhecia o trabalho da Ana!! Parabéns a ela pela competencia!! Muito bom!!

Beijokass

Adi Korndörfer disse...

Capaz Fernanda, obrigada a você por divulgar o trabalho lindooo da Ana, para mim ceder as fotos é só uma pequena forma de agradecer a ela por esse resultado tão apaixonante!

Mais uma vez parabéns pelo Blog lindo, é pura inspiração para futuras noivinhas :D

Super beijos;
Adi

Ana Lucia disse...

Oi Fernanda!! Adorei o texto!! Muito obrigada pelo carinho e por abrir esse espaço pra mim tambem!!

Esse ensaio foi muito especial pra mim, pelo dia lindo, por ser o meu segundo Trash e o primeiro na praia, com um casal mega apaixonado, que adora fotografia, num lugar perfeito.... Obrigada mesmo de coracao!

Grande beijo,
Ana Correa - Fotografia de Casamento
www.anacorrea.com.br

Viviane♥Robson disse...

Perfeito o ensaio...já vi algumas fotos dela e são maravilhosas mesmo!

Beijo

July Mariano disse...

Que legal teu blog! Comecei com um agora tbm vou te seguir beijão