28 de janeiro de 2011

Nossa lua de mel!!!


Estou muuuuuito feliz porque nosso destino de lua de mel está decidido: Caribe, here we go! Já fechamos o pacote na agência e estamos empolgadíssimos e muuuito felizes com a nossa escolha!

Eu sempre achei que destino de lua de mel tinha que ser sexy, tinha que ter praia e drinks com guada-chuvinha colorido na piscina!!!

Pensamos muito nessa viagem, com muito carinho, pois não é apenas uma viagem de férias, de turismo. É um momento especial, é a celebração do nosso encontro, do nosso amor e da nossa felicidade. Vimos muito lugares, conversamos com muita gente, visitamos algumas agências, organizamos nossas finanças, pensamos, repensamos, encaixamos no orçamento e batemos o martelo.

Nosso casamento será no sábado e o vôo apenas na terça-feira, o que vai nos dar tempo para descansar, dar um beijo em nossos familiares, fofocar sobre a festa e arrumar tudo com muita calma. Esse é o meu conselho para quem está se planejando: não vá no dia seguinte da festa! Permita-se descansar, acordar tarde, não ter horário... afinal, em uma viagem de lua de mel tudo que você não precisa é estar estressada e na maior correria, certo?

Preciso agradecer aqui a duas meninas muito especiais que conheci através do blog, a Júlia e a Natália! Elas foram super amadas, me deram várias dicas, me abriram os olhos para coisas que eu não estava pensando e me convenceram que eu tinha que investir numa viagem perfeita de lua de mel. Meninas, super obrigada! Com certeza nos veremos muuuito ainda e quem sabe daqui uns anos vamos todos os casais reviver nossa honeymoon em águas caribenhas!!!!

Se quiser ler mais sobre como escolher seu destino de lua de mel, clica aqui!!!

4 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Uhuhuhuhu
A melhor escolha, Fe! E fiquei aqui toda emocionada com a homenagem a mim e a Natália!
Fico muito feliz em saber que aquele nosso mega papo sobre Punta Cana funcionou!
Tenho certeza que vocês viverão dias mega felizes e inesquecíveis!
Lá é o lugar perfeito para amar muito, curtir muuito, se divertir muito, beber muito e ser muito feliz.
Adoreeeei a notícia! Aproveita cada segundo, amada. Dá uma saudades gigantes de tudo!!!

Viviane♥Robson disse...

Parabéns pela escolha.
Que vocês possam curtir cada momento =)

Beijo e bom final de semana!

Gabi Soares disse...

Que legaaaal, Fê.
Tem todo o meu apoio. Também quero uma super viagem de lua de mel.
Mas tem uma coisa.. pooosso ir na mala? Haha.
Quero ver MUITAS fotos! õ/

Ah, e o encontrinho que irias organizar? =/

http://gabisoaress.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Fernanda!
Nossa Lua de Mel Tambem foi em Punta Cana e foi tudo maravilhoso. Ficamos no Hotel Paradissus Palma Real na praia de Bávaro... PERFEITO!!! Nao perca o passeio para a ilha Saona e nao deixe de nadar com os gofinhos!!! Super beijo e felicidades

Camila (vc postou fotos do nosso casamento!)