19 de janeiro de 2011

Minha visitinha hoje à Morgana Chocolates Artesanais

Gente, hoje fui fazer uma visita à loja da Morgana Chocolates e olha o que e encontrei por lá:


Um modelo de bolo de casamento liiiindo! Fiquei apaixonada, porque eu não quero colocar biscuit no nosso bolo e achei lindo esse topo de bolo só de rosas. A melhor coisa é que a cobertura do bolo não é pasta americana, e sim um creme de chocolate branco! Imagina que delícia comer aquele bolo de casamento com recheios maravilhosos e ainda com essa coberturazinha!!!! O que eu gostei também é que ele não é exatamente branco, mas sim um pérola bem suave! Muito lindo!!!


UPDATE: em agosto fizemos uma entrevista com a Morgana aqui pro blog, e pra ver todas as dicas poderosas dela e alguns dos docinhos que ela faz, é só clicar aqui!

6 comentários:

Adi Korndörfer disse...

Tão lindooo, "quase" da pena de comer hehehehe

Bjuu

Unknown disse...

Lindoooo d++++...
Porém ainda sou daquele tipo que não larga a idéia do topo de bolo.
Outra coisa é que vou fazer o bolo de copa, pois como será verãozão ainda e estaremos bem no pico do verão quero um bolo geladinho ... hehehehe
Beijinhus

Ju Sizinando Rossi disse...

Lindo mesmo, Fê!
Eu não suporto pasta americana, então no meu casamento eu fiz o bolo todo falso e fiz um bolo de copa deliciosooo, sem aquelas pastas e coisas secas! Servi com calda quente de frutas vermelhas e sorvete de creme, como sobremesa. Todo mundo comentou a delícia que estava!
Fica a dica...
Beijocas!

Silvia Varella disse...

Minha opinião é viciada hehe mas é lindo mesmo! hehe

Antique et Romantique disse...

Lindo bolo!!!

Gabi Soares disse...

Gostei da idéia da cobertura... esse bolo ficou mega fofo, e tá com uma carinha ótima.. hehe.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/