10 de janeiro de 2011

Foto do dia: dress and the city!


Gente, como é bom abrir o computador depois de apenas dois dias e ver tantos recadinhos ansiosos por novos posts! Tem muita coisa legal essa semana! Estou colocando minhas idéias de posts em ação e mais tarde tem mais!

Novidade: acabei de saber que ganhei um ensaio fotográfico no blog da Vicky Rodrigues e já estou pensando em um ensaio bridal pro blog! O que vocês sugerem?

ps: Rosiane, eu não esqueci não! Só estou atrasadinha!

Beijinhos!

5 comentários:

Unknown disse...

Querida Parabéns!!!!
Vamos aproveitar então esse solzão e fazer umas fotos bem lindas heim??
Bj

Unknown disse...

Ah q foto linda essa aí de cima!!!

Fernanda Martins disse...

Fe q. lindaaaa essa foto!!!!!
Parabéns pelo presente!!!!
Beijoooos e boa semana!!!!!

www.papodeestilo.blogspot.com

Unknown disse...

O ensaio precisa ser em estúdio ou pode ser numa praia??
Acho lindos os ensaios feitos na praia no final da tarde...
Ainda quero fazer um assim já que no dia do meu trash o tempo não colaborou e acabamos fazendo algo pelo centro...
Beijos

Rosiane disse...

Já vi o post florzinha!
hehehehe

Morri de inveja da promoção da vick, eu queria tanto ganhar tbm!
Tenho certeza que as fotos vão ficar divinas, e que depois vc vai compartilhar tudinho conosco!

bjkas